Anadia/AL

16 de setembro de 2021

Anadia/AL, 16 de setembro de 2021

Protesto de ambulantes deixa trânsito congestionado no Centro de Maceió

Por GyanCarlo

Em 2 de agosto de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vvvv

Foto: Divulgação Redes sociais

Os manifestantes cobraram solução para o caso de um ambulante que vende frutas e que foi agredido na última semana por um suposto policial

Ambulantes de Maceió realizaram um protesto na tarde desta segunda-feira (2), ocasionando um congestionamento no Centro da cidade. Os manifestantes cobraram solução para o caso de um ambulante que vende frutas e que foi agredido na última semana por um suposto policial.

O cruzamento da Ladeira dos Martírios com a Rua do Sol foi bloqueado. As vias foram liberadas quando a PM conseguiu que um representante da prefeitura fosse ao local.

Em nota, a prefeitura informou que um representante da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (SEMSCS) esteve no local e confirmou que o caso de agressão não tem relação com a fiscalização realizada no Centro pela secretaria na última sexta-feira (30).

Veja a íntegra da nota:

A Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social informa que durante a fiscalização realizada na última sexta-feira (30), em que apurava denúncias de vendas de materiais irregulares e tráfico de drogas, apreendeu mercadorias ilegais, irregulares e coibiu o trabalho infantil. Nenhum ambulante ficou ferido. A Secretaria reforça que não apoia nenhum tipo de violência e orienta que em caso de agressão física, as vítimas devem procurar uma delegacia da Polícia Civil para que os responsáveis sejam identificados e punidos.

Fonte: Tribuna Hoje

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter