Anadia/AL

27 de setembro de 2021

Anadia/AL, 27 de setembro de 2021

Após polêmica com Leticia Bufoni, Yasmin Brunet reflete: “As dores pesam de jeitos diferentes dentro de cada pessoa”

Por GyanCarlo

Em 3 de agosto de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vvvv

FOTO: Reprodução/Instagram | Após polêmica com Leticia Bufoni, Yasmin Brunet reflete: "As dores pesam de jeitos diferentes dentro de cada pessoa"

Confusão começou depois de alfinetadas da campeã mundial de skate | Revista Glamour

Yasmin Brunet publicou uma reflexão na manhã desta terça-feira (3) após a tour polêmica com a skatista Leticia Bufoni. “Empatia é saber enxergar a alma do outro sem julgar nada do que está ali. É respeitar o espaço e o tempo de cada um. E compreender que as dores pesam de jeitos diferentes dentro de cada pessoa. Nem sempre o que é fácil pra você, também vai ser para o outro.”

Em seguida, postou um outro texto sobre caráter. “As circunstâncias entre as quais você vive determinam sua reputação…”

Na terça-feira (2), diante das alfinetadas de Gabriel Medina e Yasmin, a atleta disparou no Twitter: “Sou uma pessoa feliz e gosto de brincar. Não gostou, tchau bebê.”

A confusão começou após a campeã mundial de skate compartilhar um meme do beijo de Bruno Fratus em sua esposa, e treinadora, quando venceu a medalha de bronze na natação. A brincadeira dizia “Imagina Medina e Yasmin vendo isso”. Vale lembrar que a modelo teve o pedido de acompanhar Gabriel nos jogos Olímpicos negado pelo COB.

A influenciadora não gostou da brincadeira e, tanto ela quanto o marido, fizeram postagens com indiretas insinuando que Leticia seria “biscoiteira”, ou seja, queria chamar atenção. Para completar, o surfista parou de seguir a skatista no Instagram.

Fonte: Gazeta Web

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter