Anadia/AL

25 de setembro de 2021

Anadia/AL, 25 de setembro de 2021

Suspeito reage e morre em operação que prendeu organização criminosa em Penedo

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 3 de agosto de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
deic_em_penedo.thumbnail.2e16d0ba.fill-1120x650

Suspeito reage e morre em operação que prendeu organização criminosa / Assessoria

Jobison Barros / Ao todo, seis pessoas foram detidas por envolvimento em diversos crimes

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), por meio da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC) e equipes do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre), deflagrou, na manhã desta terça-feira (3), uma operação e prendeu seis pessoas pela prática de diversos crimes na cidade de Penedo.

De acordo com as informações do delegado Gustavo Xavier, um acusado entrou em confronto com os policiais, que reagiram à injusta agressão. O homem foi atingido, sendo socorrido para o hospital, mas não resistiu e veio a óbito.

Um dos suspeitos foi preso na cidade de Aracaju, em Sergipe. Além das prisões, foram apreendidos mais de 5 kg de maconha.

Os mandados judiciais foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.

A operação teve apoio da 7ª Delegacia Regional de Penedo, 11º BPM, Rádio Patrulha e Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

O delegado Xavier disse, ainda, que o trabalho de hoje foi iniciado depois de uma ação da Polícia Civil, realizada em março deste ano, que fez a apreensão de cerca de 80 kg de maconha que estava escondida em uma ilha, em Penedo, e pertencia a uma organização criminosa que atuava na região.

Fonte: Gazeta Web

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter