Anadia/AL

27 de setembro de 2021

Anadia/AL, 27 de setembro de 2021

Após fazer ritual, estudante mata os pais, deixa mensagens pela casa e se suicida

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 4 de agosto de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
cats ry

Foto: Reprodução

Estudante de medicina de 22 anos, Guilherme Heringer Cesar é suspeito de ter feito um ritual para matar os pais e, em seguida, se suicidar, em Vila Velha, na região metropolitana de Vitória, capital Espírito Santo

Estudante de medicina de 22 anos, Guilherme Heringer Cesar é suspeito de ter feito um ritual para matar os pais e, em seguida, se suicidar, em Vila Velha, na região metropolitana de Vitória, capital Espírito Santo.

Os corpos do pai, Paulo Oliveira Cesar, de 68 anos, e da mãe, Raquel Hering Cesar, de 61 anos, foram encontrados na residência da família na madrugada desta quarta-feira, 4, repleta de mensagens satanistas. O pai era médico urologista e pastor evangélico.

Segundo o jornal Tribuna de Vitória, o estudante tentou ligar para um parente pouco depois de ter cometido os assassinatos, afirmando que havia “feito uma bobagem”, e depois tirou a própria vida.

A perícia da polícia demonstrou que, no imóvel, foram encontradas uma série de mensagens escritas em páginas de uma Bíblia, em paredes e portas, todas em vermelho. No livro “Apocalipse”, havia a frase: “ele me obrigou”. Em paredes, foram marcados o número “666”, que representa o Diabo, e frases que insinuam o ritual.

sucidio

“Festejai ó céus, o diabo desceu até vós, pouco tempo lhes resta”, diz uma delas, próximo a um crucifixo.

O filho teria matado os pais com “uso de arma branca”, segundo nota do Departamento Especializado de Homicídio e Proteção à Pessoa da Polícia Civil.

suicidio

Guilherme Heringer Cesar


Médico urologista Paulo Oliveira Cesar e a esposa, Raquel Heringer Cesar foram encontrados mortos em apartamento em Vila Velha — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Prédio em Vila Velha onde filho matou os pais — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Fonte: ABN C/ Brasil 247

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter