Anadia/AL

16 de setembro de 2021

Anadia/AL, 16 de setembro de 2021

JULIETTE REVELA NA TV O ‘PRIMEIRO CRUSH’ EM CANTOR E DIZ QUE CHOROU AO DESCOBRIR QUE ELE É GAY; RICKY VALLEN RESPONDE: ‘ILUMINADA’

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 5 de agosto de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
xjumonr.jpg.pagespeed.ic.tqIOZ5dt6y

Juliette e Ricky Vallen Foto: Reprodução - Instagram

"Queria casar com ele, ter filhos", disse a campeã do "BBB 21".

A ex-BBB Juliette revelou no programa de Fábio Porchat que sua primeira paixão por um famoso aconteceu quando ainda era menina. Tratava-se do cantor Ricky Vallen, que na época competia no show de calouros do apresentador Raul Gil. A advogada contou ainda que chorou ao descobrir, na ocasião, que o artista é gay. “Queria casar com ele, ter filhos”, disse a campeã do “BBB 21”. O vídeo viralizou nas redes sociais e Ricky fez questão de retribuir o carinho demonstrado por Juliette no programa. Referiu-se a ela como uma pessoa “iluminada”.

“Acabei de me deparar com o vídeo da Juliette falando uma coisa muita bacana, que ouvia meu trabalho, conhecia lá do programa Raul Gil. O que tenho para dizer, Juliette, é só agradecer pelo carinho que você tem pelo meu trabalho. Saber que uma pessoa tão querida, tão iluminada, cheia de vibração positiva e tão amada, que está conquistando o Brasil inteiro e o mundo, gosta do meu trabalho e torce por mim… Desejo muita luz no seu caminho (…) você é iluminada”, diz o cantor, atualmente com 43 anos, através de suas redes sociais.

O artista acrescentou que Juliette mostra para todo mundo que “ainda existem pessoas boas”.

A declaração da ex-BBB aconteceu na edição mais recente do “Que história é essa, Porchat?”. Na ocasião, Fábio perguntou para Ju e os outros convidados quem havia sido o “primeiro crush famoso” da vida deles.

Juliette narra a história do crush no programa do Porchat
Juliette narra a história do crush no programa do Porchat Foto: Reprodução – TV

“Não gosto das pessoas óbvias. Era muito apaixonada por um calouro do Raul Gil, que se chamava Ricky Vallen. Ele é gay, se maquiava e fazia umas performances com bandeira do Brasil, misturava…”, começa ela, antes de acrescentar: “Quando descobri que ele era gay e namorava, eu chorei muito. Queria casar com ele, ter filhos. A voz dele é maravilhosa e até hoje, às vezes, eu escuto.”

Ricy Vallen
Ricy Vallen Foto: Reprodução – Instagram
Ricky Vallen
Ricky Vallen Foto: Reprodução – Instagram

Fonte: ABN C/ Extra

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter