Anadia/AL

24 de setembro de 2021

Anadia/AL, 24 de setembro de 2021

Após mentir em vídeo, Sérgio Hondjakoff, o ‘Cabeção’, admite internação

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 6 de agosto de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
cabecao-2.

(Foto: Reprodução Internet)

Por Carolina Stramasso / “Menti para preservar minha família e, principalmente, o meu filho”

Após negar que estivesse entre os internos que, segundo a Polícia Civil, eram mantidos em cárcere privado em uma clínica de reabilitação, Sérgio Hondjakoff, conhecido pelo personagem Cabeção de “Malhação”, admitiu nesta sexta-feira (6) ter mentido para preservar sua família e, em especial, o filho de um ano de idade.

Na última quarta-feira (5) as autoridades fecharam um centro de tratamento para dependentes químicos em Pindamonhangaba, interior de São Paulo. De acordo com o Ministério Público, o local era investigado por tortura e internação forçada. Na ação, 46 pessoas foram encontradas em cárcere privado e, dentre elas, Sérgio.
Os pacientes estavam trancados em quartos, sem acesso às chaves, e relataram que tinham ligações com os familiares controladas e monitoradas pelos donos do local. Dois funcionários foram presos.

O G1 confirmou que o nome completo do ator de 37 anos, incluindo a filiação, consta no boletim de ocorrência registrado sobre o caso na Polícia Civil. Além disso, uma foto dele com um fã na delegacia também repercutiu.

“Malhação Sonhos”: Rafa Vitti conta como a música é importante na relação com a filha
Álbum da “Malhação” traz músicas cantadas pelos atores
De primeira Sérgio negou, dizendo que estava em Resende, no Rio de Janeiro, com a família de sua mãe. Mas depois desmentiu a informação:

“É com muita vergonha que eu venho através desse áudio pedir desculpas às pessoas que gostam de mim e as que não gostam, enfim, as pessoas em geral”, começou Sérgio em um áudio obtido pela revista Quem.

“Quero pedir desculpas por ter gravado um vídeo ontem mentindo sobre a minha internação. Fui internado porque foi preciso e menti para preservar minha família e, principalmente, o meu filho que só tem um aninho de idade. Tudo o que está nas redes da internet fica lá para sempre e menti porque não queria que o meu filho não tomasse conhecimento um dia desse fato depois de ele ter nascido. Peço que entendam a minha situação e que me perdoem. Beijão no coração e que Deus abençoe todos. Até breve, Serginho Hondjakoff”.

(Foto: Instagram/@ serginhohondjakoff)

Fonte: Popline

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter