Anadia/AL

27 de setembro de 2021

Anadia/AL, 27 de setembro de 2021

Bebê recém-nascida é encontrada enterrada em vaso; mãe confessou o crime e foi presa

Por Cleysson Carlos

Em 6 de agosto de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
saco-plastico-730x548

Criança foi encontrada enterrada em vaso dentro de saco plástico — Foto: Reprodução/Repórter Online

Mãe contou que teve o parto na rua, quando voltava para casa do trabalho, guardou a criança em uma sacola na mochila e depois enterrou em casa. Ela é mãe de outra criança de dois anos e foi presa em flagrante.

Um bebê recém-nascido foi encontrado morto e enterrado em um vaso em uma casa em Ubatuba nesta quinta-feira (5). De acordo com a polícia, a mãe da criança, 22 anos, confessou o crime e foi presa em flagrante.

A criança foi encontrada pela mãe e irmã da jovem enterrada em um vaso na casa que fica no bairro Bela Vista. De acordo com a Polícia Civil, elas suspeitaram que a jovem estava grávida e perceberam que havia roupas com sangue na casa e acharam o bebê enterrado, enrolado em um saco plástico.

De acordo com a polícia, em depoimento a jovem contou que estava grávida e que na segunda-feira (2) durante o expediente entrou em trabalho de parto. Ela pediu para ir para casa e de bicicleta, no caminho, começou a sangrar e acabou dando à luz em uma rua próxima a sua casa.

Após o parto, colocou o bebê em uma sacola plástica, colocou na mochila e voltou para casa. Já na residência, decidiu enterrar a criança em um vaso de plantas. A jovem é mãe de uma criança de dois anos.

A jovem permaneceu presa e vai responder por infanticídio e destruição de cadáver.

 

Fonte: Alagoas 24 horas

 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter