Anadia/AL

28 de setembro de 2021

Anadia/AL, 28 de setembro de 2021

Jovem que foi encontrada degolada na região metropolitana é identificada

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 6 de agosto de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
Irlana-Samylla-Barbosa-Noberto

Irlana foi decapitada em Rio Largo

A jovem foi identificada a partir da análise das digitais em comparação com o banco do arquivo civil do Instituto de Identificação.

A Delegacia de Homicídios de Rio Largo já possui a identificação oficial da mulher degolada e encontrada em local de difícil acesso na cidade de Rio Largo, na região metropolitana da capital. A jovem, de 19 anos, foi identificada como Irlana Samylla Barbosa Noberto, de apenas 19 anos, natural e residente em Maceió.

A jovem foi identificada a partir da análise das digitais em comparação com o banco do arquivo civil do Instituto de Identificação. A identidade foi confirmada pela chefia do Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima (IML de Maceió), na manhã desta sexta-feira, (06).

O corpo de Irlana Samylla foi encontrado na segunda-feira (2), sem nenhum documento, em estado de putrefação e decapitada em uma área de mata, no conjunto Jarbas Oiticica, em Rio Largo. O exame de necropsia confirmou a causa da morte da vítima foi por decapitação. RELEMBRE O CASO.

De acordo com a Perícia Oficial, nenhum parente da vítima procurou o IML para identificar o corpo. A direção do órgão solicita que quem conhecer algum familiar da vítima que possuía tatuagens nas duas pernas, e nos ombros, entre em contato para informar o óbito e pedindo o comparecimento ao IML.

Fonte: Alagoas 24 Horas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter