Anadia/AL

23 de setembro de 2021

Anadia/AL, 23 de setembro de 2021

Luan Santana fica só de cueca para comemorar sucesso nos charts

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 6 de agosto de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
luan-santana-1

(Foto: Instagram/@luansantana)

Por Victor Viana / “Morena” e “Sorria” estão em ótimas posições no charts do Spotify

As últimas músicas lançadas por Luan Santana estão fazendo tanto sucesso, que o sertanejo resolveu “presentear” os fãs posando apenas de cueca no Instgram. Sim, foi basicamente isso que ele fez. “Morena” está em 2º lugar no TOP 50 Brasil, do Spotify, e “Sorria“, sua parceria com MC Don Juan, acaba de entrar na playlist.

Luan Santana ficou apenas de cueca para os seus seguidores no Instagram (Foto: Instagram/@luansantana)

Então, por que não agradecer o público mostrando o que todo mundo quer ver? Brincadeiras à parte, é incrível perceber como Luan Santana consegue se reinventar ano após ano e segue sendo um dos cantores de maior popularidade do nosso país – além, claro, de estar mais gato do que nunca.

A publicação, como era de se esperar, deixou os fãs bem animados. “Ai esse meu marido está cada dia mais gostoso. Nossa, ainda bem que ele é só meu. Vem logo pra casa amor, tô com saudade”, escreveu um fã. Pelo visto, vai ter muita gente querendo casar com o rapaz, né?

Morena” está subindo no charts do Spotify desde que saiu nas plataformas digitais. Após três meses do seu lançamento, a música se encontra em 2º no TOP 50 Brasil, ficando atrás apenas de “Meu Pedaço de Pecado“, de João Gomes, um dos maiores hits da atualidade.

Já “Sorria” ainda está em 48º lugar. Pode não ser uma posição muito boa, mas faz apenas uma semana que a parceria foi lançada. Ou seja, se a faixa repetir o mesmo caminho de “Morena”, não vai demorar muito até ela entrar no Top 10. Além disso, já é uma honra estar entre as 50 mais ouvidas do país.

Dá pra imaginar o que Luan Santana pode fazer caso “Sorria” suba mais posições? Não dá pra dizer, mas esperamos que a recompensa seja na mesma pegada dessa primeira foto.

Fonte: Popline

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter