Anadia/AL

27 de setembro de 2021

Anadia/AL, 27 de setembro de 2021

Vídeo de Luísa Sonza é censurado e cantora reage: ‘Censurar Bolsonaro ninguém faz’

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 7 de agosto de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
cats

Foto: Reprodução/ @luisasonza Instagram

Artista criticou o YouTube por censurar seu trabalho, mas ignorar o que o presidente fala

A cantora Luísa Sonza, de 23 anos, revelou que o lyric video da canção “Mulher do Ano”, publicado nessa quinta-feira (5) em seu perfil no YouTube, foi censurado pela plataforma, o que a deixou revoltada.

Por meio de seu perfil no Twitter, a artista criticou o YouTube por censurar seu trabalho, mas ignorar as “bostas” que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fala. Ainda, ela afirmou que irá publicar o clipe no site de entretenimento adulto XVideos.
“Acabaram de bloquear e censurar o lyric de ‘Mulher do Ano’ no YouTube. Censura o Bolsonaro que só fala bosta ninguém faz. Vou subir essa porr* no XVideos até isso se resolver”, escreveu.

O UOL entrou em contato com o YouTube e aguarda uma posição.

Lyric Vídeo

Luisa Sonza compartilhou nessa quinta-feira (5) o lyric vídeo para o single “Mulher do Ano”, no qual ela surge ao lado de seu namorado, o cantor Vitão, e trocam beijos quentes.

Em um vídeo com imagens sensuais, a cantora aparece com um biquíni na parte de cima e um short curto. Luísa entra em um carro e é a partir daí que acontece a cena picante entre os dois. Os dois começam a se beijar na poltrona de trás do veículo.

A música faz parte do novo álbum da cantora, o “DOCE 22”, lançado no dia 18 de julho. O novo trabalho já atingiu pouco mais de mais de 280 milhões de streams nas plataformas, se tornando o segundo álbum mais ouvido da última semana no Brasil e ocupando a 39ª posição nos mais escutados do mundo.

Fonte: Uol

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter