Anadia/AL

16 de setembro de 2021

Anadia/AL, 16 de setembro de 2021

Lei Seca flagra sete condutores dirigindo sem habilitação em Maceió

Por GyanCarlo

Em 8 de agosto de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vvvb

Operação Lei Seca na Pajuçara (Foto: Divulgação)

Operações aconteceram no período da tarde e noite de sábado e na madrugada deste domingo

A Lei Seca realizou operações na tarde e noite de sábado (7) e na madrugada deste domingo (8) em Maceió e flagrou sete condutores dirigindo veículos sem habilitação. As ações aconteceram na Avenida Doutor Antônio Gouveia na Pajuçara e na Avenida Juca Sampaio no Barro Duro.

Além dos inabilitados, foram lavrados 75 autos de infração por diversas irregularidades de trânsito, 13 recusas ao etilômetro e duas alcoolemias testando positivo ao teste. Com as 13 recusas e dois testes positivos, foram registradas 15 situações de alcoolemia.

10 veículos foram flagrados fora do período de licenciamento, 18 veículos com películas no vidro dianteiro, quatro com alteração de características não atualizadas no documento do carro, dois com equipamento obrigatório inoperante, dois passageiros foram flagrados sem cinto, uma criança sem equipamento de segurança adequado (cadeirinha) e mais nove infrações diversas.

Os 10 veículos sem licenciamento foram recolhidos ao pátio do Detran. Foram feitas 233 abordagens com 244 testes de alcoolemia.

O Batalhão de Polícia de Trânsito e o Detran ressaltaram que todas as medidas sanitárias recomendadas pelos órgãos de saúde pública estão sendo tomadas na realização da Lei Seca.

Fonte: Tribuna Hoje

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter