Anadia/AL

16 de setembro de 2021

Anadia/AL, 16 de setembro de 2021

Todos os caminhos levam a Paris: Messi faz jantar de despedida, e elenco do PSG é avisado de acerto

Por GyanCarlo

Em 8 de agosto de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vvvb

Argentino se reúne com Agüero, Busquets e Jordi Alba antes de adeus ao Barcelona. Pochettino é perguntado se recebeu ligação para confirmar contratação e diz: "Ainda não"

Lionel Messi vive seus últimos dias em Barcelona e tudo indica que se prepara para mudar para Paris. Neste sábado, o craque fez um jantar de despedida com seus principais colegas do agora ex-clube. Enquanto isso, segundo a emissora francesa de TV e rádio “RMC Sport”, os líderes do elenco do PSG foram avisados de que o argentino está a caminho da equipe.

Estiveram na casa do argentino em Barcelona o zagueiro Piqué, o meio-campista Busquets, o lateral Jordi Alba e o atacante Kun Agüero, que foi acompanhado de seu irmão e do famoso streamer espanhol Iba Llanos. Jornalistas que estavam no local registraram as chegadas dos jogadores (veja abaixo). O ex-jogador do Manchester City publicou uma foto ao lado do camisa 10 e escreveu:

“Tudo de bom no que vier, meu amigo. E sempre com esse sorriso. Eu te amo, pai”, escreveu Agüero.

O “L’Equipe” publicou que todo o elenco do PSG está ansioso pela possível chegada de Messi. Segundo a “RMC”, o próprio técnico Mauricio Pochettino avisou os principais jogadores do PSG de que o craque argentino vai se incorporar ao time.

“RMC Sport”: Alguns jogadores importantes do PSG foram avisados de que Messi vai se tornar um jogador do clube.

O diretor esportivo da equipe francesa, Leonardo, não esteve neste sábado em Troyes na estreia do Campeonato Francês. Segundo a imprensa do país, o brasileiro se ausentou da partida para definir os últimos detalhes do contrato de Messi. Questionado se recebeu a ligação do dirigente para confirmar a chegada do craque, Pochettino respondeu:

– Ainda não – disse o treinador, com um sorriso, em entrevista ao “Canal+” após a vitória por 2 a 1 em cima do Troyes.

Pochettino então foi perguntado se ele mesmo conversou com Messi, como informado pelo site britânico “The Athletic”. Ele negou.

– Não, nunca. Há vários rumores, muitas coisas acontecendo e muita coisa sendo dita – afirmou o treinador argentino.

Lionel Messi chegou ao Barcelona com 13 anos, no ano 2000, e estreou como profissional em outubro de 2004. Ele é o maior jogador da história do clube. Marcou 672 gols e anotou 268 assistências em 778 jogos oficiais com a camisa do Barça. Ao todo, o argentino conquistou 35 títulos com a camisa da equipe catalã, dentre eles quatro edições da Liga dos Campeões e 10 do Campeonato Espanhol.

Por obstáculos com o limite salarial da LaLiga e dificuldades financeiras, o Barcelona não pôde acertar a renovação de contrato com o jogador, que deve concluir sua transferência para o PSG na próxima semana. O argentino vai se manifestar às 7h (de Brasília) deste domingo, em entrevista coletiva.

Agüero e Messi juntos, no jantar de despedida promovido pelo agora ex-jogador do Barcelona — Foto: Reprodução/Instagram

Agüero e Messi juntos, no jantar de despedida promovido pelo agora ex-jogador do Barcelona — Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: GE

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter