Anadia/AL

27 de setembro de 2021

Anadia/AL, 27 de setembro de 2021

CRB ganha cinco posições neste domingo e chega à terceira colocação da Série B; veja os gols da vitória sobre o Londrina

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 9 de agosto de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
whatsapp-image-2021-08-08-at-23.04.34

Jogadores do CRB comemoram a vitória sobre o Londrina — Foto: ASCOM CRB

Diego Torres e Jajá marcam na vitória do Galo no Estádio do Café

O CRB assumiu a terceira colocação do Brasileiro. Neste domingo, venceu o Londrina fora de casa por 2 a 0, gols de Diego Torres e Jajá, e chegou a 28 pontos na Série B. Ganhou cinco posições nesta 16ª rodada.

O Galo recuperou fora os pontos perdidos em casa na semana passada, quando empatou por 1 a 1 com a Ponte Preta. Quinta, o time volta ao Rei Pelé para receber o Brusque, às 19h. Se vencer, pode até encostar nos líderes Coritiba e Náutico, que tropeçaram nesta rodada e têm 30 pontos.

Destaque

O atacante Jajá sobrou em campo neste domingo. Sofreu dois pênaltis, driblou, puxou contra-ataques e ainda fez um gol para o Galo, aos sete do segundo tempo. Foi o responsável direto pela vitória em Londrina.

Emprestado pelo Athletico-PR, ele disputou a quinta partida pelo Galo e já tem dois gols.

Mudança tática

O técnico Allan Aal tirou o meia Renan Bressan da equipe em Londrina. Colocou em campo o atacante Pablo Dyego e deixou Diego Torres na dele, na armação. Assim, o setor ofensivo cresceu, fez dois gols e ainda perdeu um pênalti, com Júnior Brandão.

Juntos, Bressan e Diego não estavam rendendo bem, até porque um normalmente ocupa o espaço do outro. Na etapa final, o argentino foi substituído justamente por Bressan.

Uma baixa

O atacante Nicolas Careca sofreu um entorse no tornozelo aos 12 minutos e foi substituído por Brandão. Em Maceió, Careca vai ser reavaliado para saber se terá condições de enfrentar o Brusque.

Fonte: GE-AL.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter