Anadia/AL

16 de setembro de 2021

Anadia/AL, 16 de setembro de 2021

Pai encontra filha depois de 15 anos após ver anúncio de restaurante

Por GyanCarlo

Em 9 de agosto de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vvvb

Homem encontra filha após 15 anos depois de ver anúncio de restaurante em Guarujá, SP

Um editor gráfico encontrou a filha depois de 15 anos em Guarujá (litoral de São Paulo) | Quando o pai engravidou a mãe da garota, ambos usavam drogas e ele foi internado pela família | O pai reencontrou a adolescente após ver o anúncio de um restaurante

O Dia dos Pais de Lucas de Moura Souza Lobo Campagnola, de 37 anos, será especial neste domingo (8). Ao ver o anúncio de um restaurante, conseguiu encontrar a filha, Luanna Santos, após 15 anos. Ele a reconheceu em um anúncio de restaurante do bairro onde a adolescente mora, em Guarujá (litoral de São Paulo).

Lucas, que trabalha como editor gráfico, contou ao portal G1 que, quando a mãe de Luanna engravidou, ambos eram usuários de drogas. Pouco depois, a família dele o internou. Ele avisou que a ex-namorada estava grávida, e os familiares se propuseram a ajudá-la também.

“Ela acabou fugindo e sumiu, foi por isso que ainda não havia encontrado minha filha”, explicou ele em entrevista ao portal G1. Luanna foi criada pela irmã e a mãe da ex-companheira. Lucas tentou localizá-la pelas redes sociais e chegou a encontrar a mãe. Ele pediu para que sua ex-namorada o levasse para conhecer a menina, porém ela desapareceu novamente.

Na última semana, quando pediu ajuda a uma amiga, dona de um restaurante no bairro onde a filha foi criada: “Eu trabalhei muitos anos no bairro onde minha filha morou a vida inteira, mas nunca a encontrei. Na semana passada, vi um anúncio de um restaurante e na hora lembrei que era o mesmo bairro. Pedi para a dona, que é uma amiga minha de longa data, para ela especular pelo bairro se existia uma menina de 15 anos com o mesmo nome dela. Falei o nome da mãe também, e disse que ela não conhecia o pai”.

Dois minutos depois do pedido, a amiga retornou a mensagem dizendo que havia encontrado Luanna: “Ela mandou no grupo do restaurante a história, e o namorado da minha filha era funcionário dela. Ela me mandou mensagem e disse: ‘Lucas, achei a tua filha’. No mesmo momento, eu já entrei em contato com ela [a adolescente]”.

Para a surpresa dele, a garota foi receptiva e concordou em conhecê-lo. “Por incrível que pareça, o sonho dela era o mesmo que o meu: me conhecer. Ela conhecia a minha história, e tinha até receio de que eu estivesse morto”, relatou Lucas, que tem outro filho, em entrevista ao portal G1.

“Foi a maior alegria. Ela amou o irmãozinho. Soube que a família dela sempre procurou, também, mas com o sobrenome errado meu. A gente estava muito perto, mas muito longe. Foi incrível, estar com ela fez parecer que eu a conhecia a vida toda. É uma coisa inexplicável. Ela eu não pude ver nascer, mas o irmão eu vi. Quando a conheci, foi a mesma sensação”, finalizou.

Fonte: Yahoo

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter