Anadia/AL

20 de setembro de 2021

Anadia/AL, 20 de setembro de 2021

São Paulo se reapresenta no CT e inicia preparação para pegar o Palmeiras pela Libertadores

Por GyanCarlo

Em 9 de agosto de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vvvb

Rigoni em treino do São Paulo — Foto: Fellipe Lucena / saopaulofc

Titulares na vitória contra o Athletico fizeram um regenerativo; Luciano e Eder são dúvidas

Os titulares da partida contra a equipe paranaense realizaram um trabalho regenerativo, na academia do centro de treinamentos. Já os reservas foram a campo para um trabalho técnico com a comissão técnica.

O elenco comandado por Hernán Crespo iniciou, assim, a preparação para enfrentar o Palmeiras, na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores.

O treinador terá o retorno de Emiliano Rigoni, que cumpriu suspensão no Brasileirão e agora está à disposição. Arboleda, em fase final de recuperação de uma contratura muscular na coxa direita, também deve voltar.

As dúvidas ainda ficam por conta de Luciano e Eder. Ambos passaram este domingo na fisioterapia do clube para tratarem suas lesões na coxa e podem ser ausências nesse primeiro jogo contra o rival. Crespo ainda tem a esperança de contar com eles.

Daniel Alves, que ganhou o ouro olímpico com a seleção brasileira de futebol no sábado, chega ao Brasil na madrugada desta segunda e precisará ter a sua condição física analisada pelo departamento médico. Caso esteja 100%, deve ir para o jogo.

As ausências ficam por conta de William, com um entorse no joelho direito, e Marquinhos, com um estiramento na região posterior da coxa esquerda.

Um possível São Paulo para o clássico tem: Tiago Volpi, Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinicius (Daniel Alves), Luan, Liziero, Benítez e Welington; Rigoni e Pablo.

Benítez em treino do São Paulo — Foto: Fellipe Lucena / saopaulofc

            Benítez em treino do São Paulo — Foto: Fellipe Lucena / saopaulofc

Fonte: GE

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter