Anadia/AL

28 de setembro de 2021

Anadia/AL, 28 de setembro de 2021

Homem desce para jogar lixo e é assassinado no José Tenório

Por Cleysson Carlos

Em 10 de agosto de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
homicidio

Homem foi assassinado no início da tarde desta terça-feira

Crime teria sido cometido por dois homens que estavam em um carro de cor prata; eles conseguiram fugir

Um homem foi assassinado a tiros, no início da tarde desta terça-feira (10), nas imediações do Conjunto José Tenório, no bairro da Serraria, em Maceió. A vítima teria saído de casa para jogar o lixo, quando foi alvo dos disparos.

De acordo com informações repassadas por populares à polícia, os responsáveis pelos disparos estavam em um veículo modelo Fox de cor prata. Eles teriam descido do veículo e atirado na vítima, que morreu no local. Ainda segundo as testemunhas, ao perceber a presença dos criminosos, o homem teria tentado correr, mas não conseguiu escapar dos disparos de arma de fogo.

Conforme informações repassadas pelo cabo Fagner, da Polícia Militar, a uma TV local, a esposa da vítima estava em casa quando o crime ocorreu. Ao saber do ocorrido, ela ficou com medo de sair e também ser algo de criminosos. “Ele desceu para deixar o lixo e foi assassinado. A esposa dele está no apartamento, com medo”, afirmou.

Câmeras de monitoramento situadas na Via Expressa podem ter flagrado o momento da fuga dos criminosos. Equipes da Polícia Militar e do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local da ocorrência.

Fonte: Gazeta Web

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter