Anadia/AL

28 de setembro de 2021

Anadia/AL, 28 de setembro de 2021

Maceió inicia vacinação de jovens com 22 anos sem comorbidades nesta terça-feira (10)

Por GyanCarlo

Em 10 de agosto de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vvvb

Vacinação na capital / Foto: Secom Maceió

Maceió inicia nesta terça-feira (10) a vacinação de pessoas com 22 anos sem comorbidades. A informação foi divulgada pelo prefeito da capital alagoana, JHC, por meio das redes sociais. De acordo com as informações, a segunda dose da AstraZeneca está sendo aplicada em qualquer um dos pontos de vacinação da capital, já a CoronaVac está disponível apenas no Shopping Pátio.

Filômetro e agendamento

Para melhorar a administração do tempo dos maceioenses e evitar longas filas, a Prefeitura disponibilizou o filômetroA ferramenta permite que o usuário observe os pontos de vacinação onde há maior fluxo de pessoas, podendo optar por aqueles onde o atendimento está fluindo sem longas filas. Além disso, está aberto o agendamento exclusivo para administração da segunda dose da vacina.

Documentos necessários

Para se vacinar, é necessário apresentar documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência (original e cópia).

Quem perdeu o cartão pode solicitar a segunda via no posto onde tomou a primeira dose. Pessoas com deficiência visual, que ao tomar a primeira dose tenham recebido o cartão convencional, podem solicitar a substituição pelo cartão em braile no ponto onde forem tomar a segunda dose.

Fonte: Cada Minuto

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter