Anadia/AL

27 de setembro de 2021

Anadia/AL, 27 de setembro de 2021

São Paulo x Palmeiras: onde assistir, horário do jogo, possíveis escalações

Por GyanCarlo

Em 10 de agosto de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vvvb

Gabriel Sara e Gustavo Scarpa disputam lance em São Paulo x Palmeiras no Brasileirão Imagem: Marcello Zambrana/AGI | Por Sergio Silva

O jogo entre São Paulo x Palmeiras ocorre às 21h30 na 14ª rodada da competição continental.

 Nesta terça-feira (10) o São Paulo recebe no Morumbi o Palmeiras para um clássico pelas quartas de final da Libertadores. O jogo entre São Paulo x Palmeiras ocorre às 21h30.

O jogo de volta entre as duas equipes também foi definido para dia 17 de agosto. O Palmeiras precisa ir contra as estatísticas, pois já são três anos sem conseguir vencer o Tricolor no Morumbi. Por outro lado, na Libertadores o Verdão tem tido bons resultados jogando fora de casa.

Já o São Paulo vem da confiança motivada pelos resultados obtidos contra o Palestra. O Campeonato Paulista foi conquistado em cima do Palmeiras e já são sete jogos sem que o time comandado por Abel Ferreira consiga vencer o São Paulo.

Onde assistir São Paulo x Palmeiras

O jogo será transmitido na TV aberta pelo Sistema Brasileiro de Televisão – SBT. A partida também será transmitida pela Fox Sports na TV fechada.

Prováveis escalações São Paulo x Palmeiras

São Paulo

O técnico Hernán Crespo realizou intenso treinamento na tarde desta segunda-feira (09) com todo o elenco, tendo todos os principais jogadores à disposição. O Tricolor poderá contar com Daniel Alves que mesmo tendo chegado do Japão já na madrugada desta segunda, se apresentou ao time no começo da tarde e treinou com a equipe. A comissão médica avaliou se o jogador teria condições físicas, pois, a longa viagem e diferença de fuso-horário poderiam ser desgastantes, mas o jogador respondeu bem e deve ser titular na partida.

No setor defensivo o time poderá contar ainda com o retorno do zagueiro Arboleda que se recuperou de desconforto muscular na coxa. O atacante Rigoni também fica à disposição. Com isso a equipe que enfrenta o Palmeiras nesta terça-feira é a seguinte:

Tiago Volpi, Arboleda, Miranda e Léo; Daniel Alves, Luan, Liziero, Benítez e Welington; Rigoni e Pablo.

Palmeiras

O Palestra terá novidades com o retorno do atacante Rony que embora tenha sido relacionado no último final de semana foi poupado e não enfrentou o Fortaleza. Agora poderá somar no time contra o São Paulo. Assim como ocorreu com Daniel Alves que retornou após o ouro olímpico em Tóquio pela Seleção Brasileira e vai ajudar o São Paulo, Gabriel Menino volta ao elenco do Palmeiras e pode ser relacionado. O Palmeiras teve no último jogo a presença de Dudu, Luiz Adriano, Rony e Danilo Barbosa, mas não obteve bom resultado.

A possível escalação do técnico Abel Ferreira para este jogo é a seguinte:

Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Renan; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Wesley e Deyverson.

Arbitragem

A Conmebol divulgou o nome do árbitro da partida e o árbitro de vídeo. Quem apita o jogo é o argentino  Néstor Pitana e o VAR será o chileno Julio Bascuñán.

Fonte: Tudo Bahia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter