Anadia/AL

24 de setembro de 2021

Anadia/AL, 24 de setembro de 2021

Dívida motivou assassinato de motorista de ambulância em Palestina

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 11 de agosto de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
image

O motorista de ambulância Cledson Vieira Silva, 42 anos, foi morto com uma paulada na cabeça

Jairo Ribeiro - O crime aconteceu na madrugada do último dia 16 de setembro.

Policiais da 3ª Delegacia Regional (3ª DRP) de Batalha, sob o comando da delegada Daniella Andrade, prenderam na terça-feira (10) o dono de uma pizzaria em Palestina, Sertão alagoano, acusado de ser o autor do assassinato de um servidor público daquele município.

Bruno Oliveira é acusado de matar com uma paulada na cabeça o motorista de ambulância Cledson Vieira Silva, 42. O crime aconteceu na madrugada do último dia 16 de setembro. Bruno aproveitou o momento que a vítima bebia sozinha na frente de um bar, que estava fechado, em uma das ruas do Conjunto Getúlio Vargas, na Palestina.

Considerado de difícil esclarecimento, pois não houve testemunhas, as investigações tiveram uma reviravolta após algumas pessoas irem à polícia para relatar que foram procuradas por Bruno, que em tom de ameaça, exigia que ninguém falasse que ele e a vítima tiveram uma áspera discussão um dia antes do assassinato. A discussão teria sido motivada porque o suspeito se recusava a pagar um dinheiro emprestado a ele pela vítima.

Diante das denúncias os policiais voltaram a investigar a morte do servidor municipal e monitorar o suspeito que desde o crime se mostrava amigo da família, chegando a se colocar à disposição a fim de ajudar no esclarecimento do crime.

Fonte: Minuto Sertão

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter