Anadia/AL

16 de setembro de 2021

Anadia/AL, 16 de setembro de 2021

Luan Santana foi humilhado por diretora de rádio no início da carreira: “Fanho e voz infantil”

Por GyanCarlo

Em 11 de agosto de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vvvb

 Divulgação/Globo Divulgação/Globo© Eduardo

“Meteoro”, lançada em 2009, foi uma das músicas mais tocadas nas rádios do Brasil naquele ano, transformando Luan Santana em ídolo jovem da música sertaneja.

“Meteoro”, lançada em 2009, foi uma das músicas mais tocadas nas rádios do Brasil naquele ano, transformando Luan Santana em ídolo jovem da música sertaneja.
Apesar do sucesso aparentemente imediato, o cantor enfrentou várias dificuldades no início da carreira e chegou até ser humilhado em uma rádio quando ainda não era famoso.

Luan sofreu preconceito no início da carreira

Em entrevista ao Flow Podcast, Luan Santana revelou que sofreu preconceito e que foi obrigado a ouvir duras críticas ao tentar se lançar como cantor solo.

De acordo com o músico, as rádios não queriam tocar suas canções simplesmente porque ele não fazia parte de uma dupla, algo mais comum e supostamente melhor aceito entre fãs do gênero sertanejo.

No bate-papo, Luan Santana aproveitou ainda para contar um episódio de humilhação que sofreu por parte de uma diretora de rádio.

Lucas Ramos / AgNews

Lucas Ramos / AgNews Lucas Ramos / AgNewsQuando tinha apenas 17 anos de idade, o cantor foi a uma reunião e ouviu a então responsável pela emissora dizer a seu empresário que Luan precisava, entre outras coisas, “mudar de voz”.Globo/Estevam Avellar 

Globo/Estevam Avellar Globo/Estevam AvellarO sertanejo não estava presente na conversa, mas foi capaz de escutar a diretora fazer comentários sobre sua música e sua voz. “Muito fanho. Vozinha muito infantil. É um menino ou é uma menina?”, teria dito a mulher.Leo Franco / AgNews

 Leo Franco / AgNews Leo Franco / AgNewsAinda segundo Luan, a diretora aconselhou: “Fala para ele achar uma dupla, mudar de voz primeiro, e quando tiver mais profissional, pode voltar que a gente toca”.Marcelo Belo

 Marcelo Belo Marcelo BeloO sertanejo disse que até achava compreensível a “exigência” para que ele formasse uma dupla, mas afirmou que o preconceito que sofreu naquele encontro se repetiria muitas outras vezes até que ele alcançasse a fama e provasse seu talento.https://www.youtube.com/watch?v=ntda5SUTMVU

Vídeo: DBKMusicHall

Fonte: MSN / Entretenimento

 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter