Anadia/AL

16 de setembro de 2021

Anadia/AL, 16 de setembro de 2021

Dupla é presa antes de realizar entrega de cocaína no Pilar

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 12 de agosto de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
rs=w_800,h_500,i_true,cg_true,ft_cover

Foto: Divulgação / PC-AL

A dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes, em Maceió.

Policiais civis prenderam, em flagrante, dois jovens suspeitos de tráfico de drogas na cidade de Pilar, Região Metropolitana de Maceió. Os homens, de 21 e 24 anos, se preparavam para realizara uma entrega de cocaína, na tarde desta quarta-feira (11), quando foram detidos.

Segundo a Polícia Civil, a dupla estava em automóvel Fiat Uno, de cor e placa não informada. Dentro do carro, os policiais apreenderam aproximadamente 50 gramas de cocaína.

Ainda segundo a PC, os investigadores já estavam monitorando o veículo e tinham a informação de que o condutor estava simulando ser motorista de aplicativo para fazer entrega de drogas.

“Os traficantes têm usado muito essa estratégia de receber encomendas por aplicativos de mensagens e fazer entregas de pequenas quantidades de drogas. Com isso, evitam grandes perdas em caso de flagrante e alegam ser motorista de aplicativo, e são apenas usuários”, explicou o delegado do Pilar, Sidney Tenório.

O jovem de 24 anos conduzia o carro. Ele já era foragido do Poder Judiciário e, em janeiro, teve o mandado de prisão temporária decretado pela Comarca do Pilar em investigação de uma associação criminosa para o tráfico de drogas, denominada de “Operação Avalanche”.

A dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes, em Maceió.

Fonte: Cada Minuto

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter