Anadia/AL

16 de setembro de 2021

Anadia/AL, 16 de setembro de 2021

Homem morre e duas pessoas ficam feridas em capotamento de caminhonete, em Maceió

Por GyanCarlo

Em 12 de agosto de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vvvb

Capotamento de caminhonete / Cortesia | Vanessa Alencar

Um homem de 47 anos, Manoel Cardoso dos Santos Neto, morreu e duas pessoas ficaram feridas, entre elas um adolescente de 15 anos, depois do capotamento de uma caminhonete Mitsubishi na tarde desta sexta-feira (12), na Avenida Cachoeira do Meirim, no Benedito Bentes, na estrada da AL-105 conhecida como “Rio do Meio”.

As informações foram passadas pela assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL). Três viaturas e 12 bombeiros militares estiveram no local.

Segundo informações de testemunhas, o condutor do veículo trafegava no sentido São Luis do Quitunde-Maceió quando perdeu o controle da direção ao passar por um buraco, invadiu a contramão e capotou.  As vítimas estavam na carroceria da caminhonete e foram arremessadas para fora no momento do acidente.

Ainda conforme o CBMAL, o menino de 15 anos sofreu um corte na cabeça e suspeita de fratura na perna esquerda e na região lombar da coluna vertebral, sendo socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE).

A outra vítima, um homem de idade não divulgada, foi socorrida pelo Samu em estado grave e a vítima fatal morreu no local, antes da chegada do socorro.

Houve vazamento de combustível que foi contido com a utilização de areia e a guarnição do Corpo de Bombeiros desativou a bateria da L200.

Fonte: Cada Minuto

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter