Anadia/AL

28 de setembro de 2021

Anadia/AL, 28 de setembro de 2021

Climão entre Fiuk e Tatá começou após menção à treta com Juliette

Por GyanCarlo

Em 13 de agosto de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vvvb

Reprodução/Instagram

A apresentadora teria comentado sobre a treta da calda de chocolate, o que não agradou o cantor

Ao que tudo indica, Fiuk não quer relembrar o que aconteceu no BBB21. O cantor teria perdido a linha durante sua gravação no Lady Night após Tatá Werneck, que comanda o programa, mencionar uma briga com a campeã da edição, Juliette Freire.

De acordo com a coluna Fábia Oliveira, do portal O Dia, o climão teria começado quando Tatá relembrou a briga por calda de chocolate durante o confinamento.

Na ocasião, o cantor fez um bolo com cobertura de chocolate para os membros do vip da semana. Ele ficou incomodado quando viu que a paraibana encheu seu prato de cobertura, sem deixar para os demais.

De acordo com a reportagem, após Tatá Werneck lembrar da treta, o filho de Fábio Jr ficou mais sensível em relação às piadas e mostrou-se desconfortável.

A apresentadora teria chamado Fiuk de “chaminé com pernas”, em referência à quantidade de cigarros que ele consumia no programa. Esse momento foi descrito como um dos “mais tensos” da gravação, já que o artista já havia perdido a paciência.

No último dia 10, Tatá Werneck usou suas redes sociais para se manifestar a respeito da treta com Fiuk. “Amores, eu adoro o Fiuk. Ele é um homem lindo, sensível, inteligente e talentoso. Está tudo bem. Na pandemia, ninguém está no seu melhor estado emocional”, escreveu ela, em seu Twitter.

Fonte: Gazeta Web

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter