Anadia/AL

20 de setembro de 2021

Anadia/AL, 20 de setembro de 2021

Manu Gavassi comemora vacina e alfineta Bolsonaro em rede social

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 14 de agosto de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
cats kj

Manu Gavassi recebeu a primeira dose da vacina contra Covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Vacine-se você também e vamos cuidar uns dos outros!”, concluiu.

Manu Gavassi dividiu com os seguidores do Instagram o momento em que recebeu a primeira dose da vacina contra Covid-19. Feliz com o momento, a atriz fez um breve desabafo na publicação.

“’Apesar de você…’ (continue alegremente a canção) Aqui vai um lindo vídeo de quando fui vacinada“, contou a ex-BBB, que não deixou de dar uma alfinetada no presidente Jair Bolsonaro.

Manu Gavassi

Dia feliz, dia de comemorar, dia de lembrar que o SUS salva (já ele… não.) enfim, um dia pra se ter esperança. Vacine-se você também e vamos cuidar uns dos outros!”, concluiu.

Nos comentários, famosos e fãs reagiram. “Viva”, celebrou Thelminha. “Ahhhh que alegria”, afirmou Carol Castro. “A vacina salva!! Ele não”, frisou Caroline Trentini.

Que momento especial. Viva o SUS”, vibrou uma internauta. “Plena e vacinada. Vivaaa”, comemorou mais uma. “Isso aí, Manu. Ele não”, concordou uma terceira.

Zé Luiz, pai de Manu, também deixou uma mensagem cheia de afeto no post: “Amo tanto você. Um pai fica mais feliz em ver as filhas mais protegidas. Viva a Ciência! Viva o Sus”.

Quem também tomou a vacina recentemente e criticou o governo Bolsonaro foi Sérgio Malheiros. Usando uma camisa com a mensagem de “Fora Bolsonaro”, o ator desabafou: “Todo mundo perdeu alguém querido nessa pandemia. Todo mundo perdeu alguma coisa. De quem é a culpa?“.

Sérgio Malheiros – Ator

“Todo mundo sabe que, se o governo tivesse respondido os emails da Pfizer, o Brasil poderia ter começado a vacinação muito antes. Todo mundo sabe que isso salvaria milhões de vidas… De quem é a culpa? Todo mundo sabe que poderíamos ter evitado inúmeras mortes se o governo tivesse investido em uma campanha publicitária para o uso de máscaras. De quem é a culpa?”, seguiu ele.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter