Anadia/AL

19 de setembro de 2021

Anadia/AL, 19 de setembro de 2021

Por Data Fifa, CBF adia a Copa do Brasil; Atlético-MG, Flamengo, Palmeiras e São Paulo terão jogos remarcados no Brasileirão

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 14 de agosto de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vvvb

Sede da CBF, no Rio de Janeiro — Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Partidas das quartas e semifinais serão disputadas em novas datas. São Paulo x América-MG, Ceará x Palmeiras, Flamengo x Atlético-GO e Atlético-MG x Grêmio sofrerão mudanças

Durante o período de 30 de agosto a 9 de setembro, apenas a rodada 19 do Campeonato Brasileiro será disputada (no dia 4). Mesmo assim, os clubes com jogadores convocados para a seleção brasileira terão suas partidas adiadas.

Isso se aplica a Palmeiras (Weverton), São Paulo (Daniel Alves), Atlético-MG (Guilherme Arana) e Flamengo (Gabigol e Everton Ribeiro). Nesta rodada, o São Paulo enfrentaria o América-MG, enquanto o Palmeiras visitaria o Ceará. O Flamengo receberia o Atlético-GO, e o Atlético-MG jogaria contra o Grêmio.

O Brasileirão voltará a ser disputado no dia 11 de setembro.

As novas datas serão anunciadas posteriormente, mas a CBF trabalha com os seguintes dias para as próximas partidas da Copa do Brasil: volta das quartas de final (15 de setembro), ida das semifinais (20 de outubro) e volta das semifinais (27 de outubro).

Com a alteração, as duas partidas da final da Copa do Brasil, que estavam originalmente previstas para os dias 20 e 27 de outubro, agora serão em 8 de dezembro (uma quarta-feira) e 12 de dezembro (um domingo). As finais serão depois do Campeonato Brasileiro, que termina no dia 5 de dezembro (também um domingo).

Fonte: GE

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter