Anadia/AL

28 de setembro de 2021

Anadia/AL, 28 de setembro de 2021

Caminhoneiros desmentem Sérgio Reis e ameaça de golpe: “não representa nem os artistas, quanto mais os caminhoneiros”

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 15 de agosto de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
cats

Foto: Divulgação

Principais lideranças da categoria desmentiram o cantor Sérgio Reis e enfatizaram que não há nenhuma mobilização em apoio a Jair Bolsonaro ou alguma ação de golpe para acabar com o STF. Bolsonarista promete um golpe no país no próximo dia 7 de setembro, em conjunto com os caminhoneiros

A afirmação do cantor Sérgio Reis de que está organizando uma manifestação de caminhoneiros para o dia 7 de setembro em apoio a Jair Bolsonaro foi desmentida pelas principais lideranças da categoria, segundo informou o jornalista Chico Alves, no portal UOL.

“A gente desconhece as pessoas que estão ao lado dele”, diz Plinio Dias, presidente do Conselho Nacional do Transporte Rodoviário de Carga (CNTRC).

“Sérgio Reis não representa nem os artistas, quanto mais os caminhoneiros”, acrescentou.

“Ninguém conhece esse tal de Zé Trovâo e esse tal de Chicão Caminheiro, que aparecem nos áudios de WhatsApp convocando para a manifestação”, afirma o presidente do CNTRC. “Os caminhões que vão participar são bancados pelo agronegócio”.

Mesmo representantes da categoria que já apoiaram Bolsonaro desmentem que os caminhoneiros vão participar de manifestações nesse dia. É o caso de Wallace Landim, o Chorão, presidente da Associação Brasileira dos Condutores de Veículos Automotores (Abrava). “Não nos envolvemos com política, nem a favor de governo ou contra governo, nem a favor do STF ou contra o STF”, diz ele. “Quero deixar claro que não participamos disso”.

Fonte: Brasil 247

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter