Anadia/AL

23 de setembro de 2021

Anadia/AL, 23 de setembro de 2021

Deputado do PSL e presidente da Frente Parlamentar dos Caminhoneiros chama Sérgio Reis de “canalha” (vídeo)

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 15 de agosto de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
cats

Nereu Crispim (Foto: Vinicius Loures/Câmara dos Deputados)

"Sergio Reis tu é um canalha! Caminhoneiro não é gado massa de manobra! Quem atenta contra as instituições tem que ser preso!", defendeu o deputado federal Nereu Crispim (PSL-RS)

O deputado federal Nereu Crispim (PSL-RS), que é presidente da Frente Parlamentar dos Caminhoneiros e Celetistas, chamou o cantor Sérgio Reis de “canalha” e disse que “caminhoneiro não é gado massa de manobra”.

O deputado rebateu o vídeo feito pelo cantor, que afirmou que estaria organizando uma manifestação de caminhoneiros para o dia 7 de setembro em apoio a Jair Bolsonaro, ato desmentido pelas principais lideranças da categoria.

“Senhor Sérgio Reis, você é um canalha, devia estar buscando uma maneira de resolvermos o problema da fome no Brasil, o problema de dar dignidade à população brasileira, não atuar para beneficiar o setor do agronegócio que explora o caminhoneiro”, disse em vídeo divulgado nas redes sociais.

“Sergio Reis tu é um canalha! Caminhoneiro não é gado massa de manobra! Quem atenta contra as instituições tem que ser preso! Nunca usou a tribuna da câmara para defender a categoria e agora vem com esse blá blá blá tabajara defensor de Caminhoneiro! Fora mané!”, acrescentou na postagem.

Fonte: Brasil 247

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter