Anadia/AL

24 de setembro de 2021

Anadia/AL, 24 de setembro de 2021

Mãe de motociclista morto em acidente na Av. Durval de Góes Monteiro, Maceió, aguardava o filho para o almoço

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 17 de agosto de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
whatsapp-image-2021-08-16-at-18.05.45

Mototaxista José Ailton da Silva - Foto: Arquivo Pessoal

Por Roberta Batista - Sobrinho de José Ailton da Silva contou que o tio transportava um passageiro conhecido no momento em que carro avançou na motocicleta.

Um sobrinho do motociclista que morreu devido a um acidente na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió, contou ao G1 nesta segunda-feira (16) que a mãe de José Ailton aguardava o filho para o almoço no dia da colisão fatal.

“Ele morava comigo, minha avó [mãe da vítima], meu pai, minha tia e meu primo de 10 anos. A família está muito abalada, principalmente a minha avó. Por mais que ela tivesse cinco filhos, o mais que ela ajeitava era ele. No sábado [dia do acidente], ela arrumou o quarto dele, já tinha organizado o almoço dele e estava esperando ele chegar”, contou Pedro Henrique da Silva.

O mototaxista nasceu em União dos Palmares, mas morava em Maceió, no bairro Chã da Jaqueira com parentes. O corpo dele foi sepultado em União dos Palmares nesse domingo (15).

“Na hora do acidente, ele estava fazendo uma corrida com o cliente que vinha todos os meses para cá fazer entrega de perfume e essas coisas. Eles tinham saído da loja e estavam indo fazer a entrega”, disse o sobrinho de José Ailton.

O cliente foi identificado como Rafael Aparecido Pereira, 36 anos, de Londrina, no estado do Paraná. O corpo dele ainda não foi retirado do Instituto Médico Legal (IML) porque, segundo a Perícia Oficial, todos os parentes moram fora de Alagoas.

Fonte: G1-AL.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter