Anadia/AL

28 de setembro de 2021

Anadia/AL, 28 de setembro de 2021

Polícia localiza em cova rasa corpo de conselheiro tutelar que havia desaparecido em Coqueiro Seco

Por Cleysson Carlos

Em 17 de agosto de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
corpo_t565LCa.2e16d0ba.fill-1120x650

Corpo foi localizado em cova rasa em Coqueiro Seco

Crime teria sido motivado por um suposto furto de gado; caseiro de propriedade é apontado como responsável

A Polícia Civil localizou, na tarde desta terça-feira (17), em uma cova rasa, o corpo do conselheiro tutelar Francisco Costa da Silva, de 40 anos, que estava desaparecido desde o último domingo (15). Ele havia sido visto pela última vez no município de Coqueiro Seco, o mesmo onde o corpo foi localizado após indicação do suspeito de cometer o homicídio.

De acordo com o delegado Gustavo Xavier, coordenador da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), o crime teria sido motivado por um suposto furto de gado ocorrido há cerca de dois anos. Segundo a polícia, o crime foi premeditado e o suspeito, identificado como Talisson Ferreira da Silva, de 26 anos, que é caseiro da propriedade em que o corpo foi localizado, teria atraído a vítima ao oferecer uma arma de fogo para ele comprar.

responsavelpelocrime.jpg – Foto: Ailton Cruz

Ele efetuou dois tiros contra Francisco e o enterrou em uma cova rasa localizada em um matagal, deixando um dos braços à mostra. O próprio homem apontado como responsável pelo crime teria mostrado onde o corpo estava. A polícia ainda não sabe se os tiros foram efetuados no matagal ou em outro local. Não há vestígios de sangue no local onde o corpo foi encontrado.

Francisco, que era conhecido como ‘Galego’, estava sendo procurado pela família desde o último domingo. Segundo um irmão da vítima, ele teria saído de casa após receber um telefonema de um amigo e não mais retornou.

Fonte: Gazeta Web

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter