Anadia/AL

28 de setembro de 2021

Anadia/AL, 28 de setembro de 2021

Santos fica muito perto de contratar Léo Baptistão; atacante já faz exames no CT

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 17 de agosto de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vvv

Crédito: Divulgação/ Espanyol

Jogador de 28 anos está sem clube após deixar a China e já treina na Vila

A família de Léo Baptistão é de Santos, onde o jogador tem apartamento. Nesta terça-feira, ele postou uma foto da entrada da cidade, acompanhada da legenda: “O bom filho…”. Há a expectativa de que o jogador, com passagens por grandes clubes europeus, seja anunciado nas próximas horas.

O Santos trabalhou em silêncio pela contratação de mais um jogador sem grandes custos. Livre no mercado depois de deixar o Wuhan, da China, Léo Baptistão custará ao Peixe, se for oficializado como reforço, apenas os salários mensais.

O Internacional também tenta a contratação de Léo Baptistão, mas o ge apurou que o Santos passou à frente da equipe de Porto Alegre. Restam apenas detalhes para que o reforço seja oficializado.

Cria da Portuguesa Santista, Léo Baptistão tem longa carreira na Europa. O atacante se destacou no Rayo Vallecano, da Espanha, e chamou atenção do gigante Atlético de Madrid. Foi contratado em 2013 e depois passou também por Real Betis, Villarreal e Espanyol.

Léo Baptistão, nos tempos de Atlético de Madrid, cumprimenta Neymar, então no Barcelona — Foto: Getty Images

Léo Baptistão, nos tempos de Atlético de Madrid, cumprimenta Neymar, então no Barcelona — Foto: Getty Images

Em 2019, porém, Léo decidiu deixar a Europa para jogar no Wuhan, da China. Sua melhor temporada no futebol chinês foi a primeira, em que fez sete gols em 27 jogos. Na temporada 2021, ele tem duas partidas disputadas.

Conheça o brasileiro atacante do Léo Baptistão
Conheça o brasileiro atacante do Léo Baptistão

 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter