Anadia/AL

24 de setembro de 2021

Anadia/AL, 24 de setembro de 2021

Atlético-MG amassa o River e vai à semi da Libertadores

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 18 de agosto de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
2021-08-19t005834z_2109458340_hp1eh8j02pj27_rtrmadp_3_soccer-libertadores-amn-riv-report

Foto: Yuri Edmundo

Por Anderson Gonçalves Valinor Conteúdo - O Atlético-MG fez um jogo impecável, sem dar chances para o time argentino, que foi dominado durante os 90 minutos de jogo

Brilhante. Dominante. Impecável. Adjetivos não são suficientes para a partida perfeita que o Atlético-MG fez diante do River Plate, derrotando os argentinos por 3 a 0, gols de Zaracho, duas vezes, e Hulk, em uma noite de golaços no Mineirão, nesta quarta-feira, 18 de agosto, pelo duelo de volta das quartas de final da Libertadores.

Está gostando da notícia? Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações

Os dois primeiros gols do time atleticano foram gols de “encher” os olhos dos atleticanos, que voltaram ao estádio e viram uma exibição que não permite dúvidas quanto a força do time comandado por Cuca.

Se na Argentina, o Atlético soube lidar com a pressão de jogar fora de casa, em Belo Horizonte a postura atleticana foi primorosa, merecendo os gritos de “olé” vindos da arquibancadas.

As semifinais serão contra o Palmeiras serão nos dias 21 e 28 de setembro, com o duelo de volta sendo no Gigante da Pampulha, quando o Galo vai decidir sua vida e o sonho de uma nova final de Libertadores.

Plano de jogo corajoso de Cuca

O técnico do Galo não ficou com o regulamento “embaixo do braço” e colocou sua equipe para jogar em cima do River. Os argentinos não tinham muito espaço para trabalhar. Assim, o alvinegro criou muitas chances, e não praticou um futebol covarde para garantir a vaga às semifinais.

Começa a noite de golaços . “Pintura” de Zaracho

O lindo gol de voleio do argentino após um passe especial de Hulk começou com a ótima movimentação da equipe mineira. Hulk driblou pela direita, e fez a assistência para uma execução perfeita do jogador atleticano.

Hulk em estado de graça

Além do passe maravilhoso para o voleio espetacular de Zaracho, Hulk deixou o seu gol, com uma conclusão perfeita, encobrindo Armani. Galo “amassando” o River no Mineirão. O retorno da Massa foi com o pé quente.

Sem chances para o azar

O segundo tempo alvinegro foi no mesmo ritmo do primeiro. Sem reduzir o ritmo, buscando o gol e contando com o River jogando na bola, sem apelar. Assim, a melhor qualidade atleticana sobressaiu e valorizou a classificação do Atlético às semifinais da Libertadores.

Fonte: Terra

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter