Anadia/AL

20 de setembro de 2021

Anadia/AL, 20 de setembro de 2021

Raphael Veiga exalta trabalho de Abel no Palmeiras e diz: “Vamos defender nosso título até o final”

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 18 de agosto de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
VVV

Palmeiras x São Paulo, comemoração do gol de Raphael Veiga — Foto: Staff Images / CONMEBOL

Verdão vence o São Paulo por 3 a 0 e se classifica para a semifinal da Libertadores

Autor do primeiro gol da vitória por 3 a 0 do Palmeiras contra o São Paulo, nesta terça-feira, Raphael Veiga exaltou o trabalho do técnico Abel Ferreira na preparação da equipe para o jogo que colocou o Verdão na semifinal da Libertadores.

Após a partida, o meia destacou a aplicação tática da equipe palmeirense no Choque-Rei disputado no Allianz Parque e recordou até do primeiro confronto, disputado na semana passada.

– O Abel foi muito feliz. A liberdade que ele nos deu para movimentar. A parte tática foi muito importante. Os jogadores, por jogar, estão de parabéns, mas ele também está pela ideia que passou para nós, desde o primeiro jogo. Sabíamos que seria difícil no Morumbi, arrancamos um empate bom e viemos para cá sabendo o que tínhamos que fazer – disse o atleta.

Atual campeão da Libertadores, o Verdão agora aguarda o vencedor do confronto entre Atlético-MG e River Plate para conhecer o adversário na semifinal.

– Libertadores é isso, sabemos a dificuldade que é ganhar esse campeonato. Ano passado ganhamos. Ninguém vai tirar da gente tão fácil, vão ter que suar, correr e lutar, porque vamos defender nosso título até o final – afirmou Raphael Veiga.

– Depois de um jogo desse temos que desfrutar, comemorar. A regra que o Abel tanto fala das 24h, futebol brasileiro é um jogo atrás do outro. Hoje temos de ir para casa e desfrutar do jeito que cada um acha melhor e quando voltar colocar os pés no chão. Lembrar do jogo para levar em diante o que a gente fez para conseguir atingir nossos objetivos no ano – reforçou.

Titular absoluto do meio de campo palmeirense, Veiga marcou o seu décimo gol na temporada e igualou Willian na artilharia do elenco. Contratado em 2017, agora em tem 35 bolas na rede com a camisa alviverde.

– Os números representam para mim cada vez mais estou conseguindo deixar meu nome na história do Palmeiras, ajudando o time, fico feliz por estar fazendo gols, o time estar ganhando e meu objetivo é estar melhorando meus números para ficar cada vez mais marcado neste time que eu amo –completou.

Fonte: GE

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter