Anadia/AL

28 de setembro de 2021

Anadia/AL, 28 de setembro de 2021

CSA treina no CT do Grêmio antes do duelo com o Brasil de Pelotas; veja provável escalação

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 19 de agosto de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
csa-treino

Foto: Augusto Oliveira/CSA

Por Leonardo Freire - Partida contra o Xavante será às 21h30 desta quinta, no Bento Freitas

O último trabalho do CSA antes da partida contra o Brasil de Pelotas foi realizado na manhã desta quarta-feira. A equipe alagoana treinou no Centro de Treinamento do Grêmio. Na quinta, o jogo contra o Xavante será pela 19ª rodada do Brasileiro.

Ney Franco terá a volta do zagueiro Lucão e do volante Geovane. Assim, a tendência é que o time entre em campo com Thiago Rodrigues; Éverton Silva, Lucão, Matheus Felipe e Ernandes; Yuri (Silas), Geovane e Renato Cajá; Gabriel, Yuri Castilho e Dellatorre.

O meia Gabriel comentou sobre a importância de um bom resultado para a crescente do CSA na competição. Mas alertou que enfrentar um adversário da zona do rebaixamento requer atenção dobrada.

– É um jogo extremamente perigoso. Acho que pegar uma equipe que tá lá embaixo na tabela é sempre difícil. É um time que sabe usar o fator casa e é sempre foi forte jogando no seu estádio. Temos que ir mais ligar do que fomos no jogo de sábado. Quando se pega uma equipe da parte de baixo, o jogo é sempre mais truncado e não vamos achar moleza.

A equipe alagoana ocupa o 12º lugar na tabela da Série B, com 25 pontos. O Brasil de Pelotas é o lanterna, com 12.

Fonte: GE-AL

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter