Anadia/AL

19 de setembro de 2021

Anadia/AL, 19 de setembro de 2021

Presidente do TRE-AL, Otávio Praxedes, reencontra ex-jogadores da época em que jogava no CSA

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 20 de agosto de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
WhatsApp_Image_2021-08-20_at_14.3.2e16d0ba.fill-1120x700

Otávio Praxedes e ex-jogadores do CSA - Divulgação

Fernanda Medeiros - Encontro também contou com a presença dos presidentes do Azulão, Rafael Tenório, e da Federação Alagoana, Felipe Feijó

Ex-jogador do CSA, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE-AL), desembargador Otávio Leão Praxedes, recepcionou, nesta sexta-feira (20), no gabinete da Presidência, ex-jogadores do Azulão que foram seus contemporâneos no clube, na década de 1970, inclusive, campeões alagoanos em 1971. Os presidentes do CSA, Rafael Tenório, e da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Felipe Feijó, também se fizeram presentes ao encontro.

“Este é um momento muito importante para mim, pois prova a nossa união e amizade, mesmo após 50 anos. Fui muito feliz em minha curta carreira no futebol, sendo campeão alagoano em 1971, e o laço de amizade com estes ícones do CSA permanecerá enquanto eu viver”, disse Praxedes, conhecido como Batoré, na época em que jogava futebol.

Presidente do CSA, Rafael Tenório (dir), e da FAF, Felipe Feijó (esq), durante encontro com Praxedes – Foto: Divulgação

O presidente azulino, Rafael Tenório, presenteou os ex-jogadores com camisas do clube e os convidou para um momento de confraternização no CT.

“É sempre bom rever os amigos de longa data. Deu para bater um papo bastante agradável, contar as histórias da nossa época e saber como todos estão hoje em dia. E, quando o assunto é o nosso CSA, ficamos falando por horas e horas. Então foi uma manhã muito proveitosa com eles”.

Os ex-jogadores que compareceram ao encontro foram os seguintes: Soareste, Zé Preta, Dudu, Peu, Jorge Siri, Zé Raimundo, Roberval e Silva, sendo esses dois últimos ex-atletas do CRB.

Otávio Praxedes recebeu do presidente azulino, Rafael Tenório, uma camisa do CSA – Foto: Divulgação

Fonte: Gazeta Web


Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter