Anadia/AL

19 de setembro de 2021

Anadia/AL, 19 de setembro de 2021

Maria Lina Deggan nega que o ex-noivo, Whindersson, a ajude em carreira e moradia. Vídeo!

Por GyanCarlo

Em 21 de agosto de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vvv

Reprodução, Instagram Stories/@marialdgg Maria Lina Deggan, ex-noiva de Whindersson, nega que ator ajude carreira dela na web / Marilise Gomes

 

Na postagem, Maria destacou a importância do piauiense em sua vida e se emocionou ao recordar do filho do casal, João Miguel, cuja perda após parto prematuro abalou pais e familiares. “Essa casa que estou hoje, morei com o Whindersson desde janeiro. Essa casa é alugada, não comprada”, iniciou a estudante de Engenharia.Segundo Maria, o artista deixou o imóvel após um acordo depois do término. “O Whindersson nunca gostou muito dessa casa e quando a gente terminou e já que ele já queria se mudar, que ele deixasse eu ficar aqui nessa casa. Para eu não ter que procurar um outro lugar para morar, já que essa casa tem contrato até janeiro. A gente combinou assim, numa boa, amigavelmente, ele topou na hora, procurou outro lugar para ficar e deixou aqui comigo”, assegurou.

Ela reforçou que não mora mais com Whindersson. “Estou aqui sozinha com meu assessor e minha funcionária. Às vezes, minha mãe vem para cá para não me deixar sozinha”, afirmou Maria Lina, fotografa ao deixar salão de beleza de São Paulo nesta semana.

“O Whindersson é um cara incrível, admirável, uma pessoa muito boa, mas ele não tem me ajudado nessa questão de ser uma influenciadora”, disse a catarinense. Atualmente com mais de 2,5 milhões de seguidores, Maria decidiu tornar sua conta pública no Instagram há pouco tempo. “Estou fazendo tudo sozinha, com a cara e com a coragem, estou me esforçando e dando meu melhor. Não tem equipe dele aqui, isso não é verdade, não procede”, salientou.

Quando citou o primeiro filho dos dois, Maria ficou visivelmente emocionada. “Ele é uma pessoa muito importante na minha vida, o pai do meu filho… vai ser para sempre pai do João”, afirmou Maria, com a voz embargada.

Ao encerrar, a ex-noiva do youtuber pontuou já ter sido vítima de diversas fake news no passado. “Só queria esclarecer para vocês, para mais uma vez a mentira não ser predominante ao redor da minha vida, de como as pessoas me conhecem. Já foi divulgado tanta mentira sobre mim que, de uma vez por todas, eu cansei, sabe? Por isso decidi me expôr”, disse.

Fonte: MSN/ Entretenimento

 

 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter