Anadia/AL

24 de setembro de 2021

Anadia/AL, 24 de setembro de 2021

Adversário do CSA, Náutico não marca um gol há quase um mês

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 23 de agosto de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
whatsapp-image-2021-07-24-at-20.4.2e16d0ba.fill-1120x700

Aldo Carneiro/Pernambuco Press

Guilherme Magalhães / Time pernambucano vive seu pior momento dentro da Série B

Nesta terça (24) teremos o início do segundo turno da Série B para CSA e Náutico. No primeiro encontro, as equipes viviam momentos bem diferentes, com o Timbu começando a emplacar sua sequência e o Azulão tendo uma turbulência dentro da temporada. Agora, três meses após a vitória por 1 a 0 dos pernambucanos, o momento é difícil do lado vermelho e branco da história.

Na sequência vieram mais quatro derrotas, contra Confiança, Sampaio Corrêa, Avaí e Cruzeiro. Na soma de todas as suas derrotas, marcou apenas um gol e sofreu 12 gols. A última vez que venceu foi há mais de um mês, no dia 21 de julho com um 2 a 1 contra o Brasil de Pelotas. Por coincidência, desde que Kiesa se lesionou, o Náutico não venceu mais. O centroavante não deve mais atuar nesta Série B.

Se levarmos em consideração as partidas como visitante, a seca é maior ainda, já que a última vitória aconteceu no dia 9 de julho, 1 a 0 contra o Goiás, somando já quase dois meses sem vencer como visitante. Toda essa situação fica em contraste com o Azulão, que não toma gols há quatro jogos.

A crise apertou, não só tirou a liderança do Náutico, mas também tirou o time do G4. Até o fechamento desta matéria, a equipe pernambucana ocupa a 8ª colocação, com 30 pontos ganhos. Inclusive, no confronto direto contra o CSA, será ultrapassado em caso de derrota. Será a primeira partida do Timba desde a saída de Hélio dos Anjos, além disso, Marcelo Chamusca estreia tentando recuperar a equipe.

Fonte: Gazeta Web

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter