Anadia/AL

23 de setembro de 2021

Anadia/AL, 23 de setembro de 2021

Edilson Omena é o fotógrafo oficial do 1º Prêmio Alagoano de Turismo

Por GyanCarlo

Em 23 de agosto de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vvv

Elogiado pelos colegas de trabalho e de profissão pelo talento e a vontade de aprender cada vez, Edilson Omena tem como objetivo deixar seus clientes a vontade durante os ensaios fotográficos e cobertura que realiza (Foto: Reprodução)

Evento acontecerá no dia 13 de setembro de 2021, no Ritz Lagoa da Anta, em Maceió. O prêmio é uma idealização da Revista Class Magazine.

Profissional atua no ramo há 26 anos e atualmente trabalha como repórter-fotográfico na  Tribuna Independente e com cobertura de eventos. Edilson de Omena Silva, mais conhecido como Edilson Omena, nome que assina suas produções fotográficas, têm 26 anos de carreira com passagem pelo jornal Gazeta de Alagoas e atualmente como repórter-fotográfico na Cooperativa dos Jornalistas e Gráficos de Alagoas – JORGRAF, fazendo coberturas para à Tribuna Independente e portal Tribuna Hoje.

Profissional premiado, Omena, além de ser destaque no meio jornalístico também se destaca no segmento de eventos como formaturas, casamentos, aniversários e batizados, trazendo desde o início profissionalismo, dedicação, pontualidade e ótimos resultados para o contratante, e por isso, vem cada vez mais conquistando novas oportunidades de trabalhos.

Elogiado pelos colegas de trabalho e de profissão pelo talento e a vontade de aprender cada vez, Edilson Omena tem como objetivo deixar seus clientes a vontade durante os ensaios fotográficos e cobertura que realiza. Apaixonado pelo o mundo da fotografia, mesmo na pandemia, o profissional não parou e continuou fazendo cobertura de pequenos eventos sempre seguindo os decretos e as recomendações dos órgãos de saúde.

É por estes motivos que Edilson Omena é o fotógrafo oficial do Primeiro Prêmio Alagoano de Turismo que acontecerá no dia 13 de setembro de 2021, no Ritz Lagoa da Anta. O prêmio é uma idealização da Revista Class Magazine, editada pelo jornalista Claudio Bulgarelli, e deve acontecer assim que o decreto de distanciamento social permitir a realização de eventos para até 150 pessoas. O objetivo do prêmio é identificar, reconhecer e premiar municípios turísticos, iniciativas de destaque do turismo e profissionais que tenham inovado ou trabalhado de forma proativa para o desenvolvimento do turismo em Alagoas.

Todo mundo sabe que o setor de turismo, que reúne uma incrível rede de serviços, foi um dos mais afetados pela pandemia da Covid-9, impactando municípios, empreendimentos hoteleiros, receptivos, beach clubs, agências, restaurantes e guias de turismo. Apesar da pandemia, uma pesquisa recente revelou que a maioria dos brasileiros pretende, como primeira atitude no pós-pandemia, viajar. Ou seja, isso vai fazer com o turismo possa se recuperar mais rapidamente, gerando novos empregos e divulgando novos destinos dentro do Brasil.

O primeiro prêmio Alagoano de Turismo é uma promoção da Revista Class Magazine e conta com apoio do Governo do Estado de Alagoas, através da Secretaria de Estado do Turismo (Sedetur), da Prefeitura de Maceió, através da Secretaria Municipal de Turismo, da JORGRAF, através da Tribuna Independente, da Rádio Jovem Pan, da Prospar Administradora de Hoteis e da North Engenharia.

E a responsabilidade de deixar tudo registrado com muito profissionalismo e dedicação – características que fazem parte do seu dia a dia é o destemido Edilson Omena. Para saber maiores detalhes sobre essa primeira edição é só acessar o Instagram @premioalagoanodeturismo.

Fonte: Tribuna Hoje
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter