Anadia/AL

28 de setembro de 2021

Anadia/AL, 28 de setembro de 2021

Luciano Huck arruma problema com Marcos Mion nos bastidores da Globo

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 23 de agosto de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
luciano-huck-briga-com-marcos-mion-na-globo-1024x512

Foto: Reprodução

Por Fhelipe Pelájjio -

A chegada de Marcos Mion para integrar o time da Globo vem mexendo com os bastidores da emissora. Ele foi contratado para comandar o Caldeirão após a ida de Luciano Huck para os domingos, e a forma como o apresentador tem sido recebido pelo canal vem incomodando nomes de peso dentro da Globo.

De acordo com informações do colunista Erlan Bastos, em uma das reuniões realizadas para organizar o novo Domingão, Huck teria ficado muito irritado por conta do marketing usado para a chegada de Mion à emissora. O apresentador teria alegado que isso pode “ofuscar” a sua ida para os domingos do canal.


TV Foco

Luciano Huck ainda teria reclamado sobre o próprio posicionamento da Globo, visto que a primeira chamada para o seu novo programa foi divulgada apenas nesta semana, pouco tempo antes de sua estreia. O vídeo mostra o apresentador visitando famílias brasileiras e pedindo para “entrar na casa” das pessoas, agora aos domingos.

“Nos últimos 20 anos, famílias do Brasil inteiro abriram as portas das suas casas para mim. E uma porta aberta é muito mais que um convite para entrar na casa de alguém. É uma oportunidade para conhecer a vida e os sonhos de quem mora ali. E isso me deixa muito feliz”, diz o apresentador durante a chamada.

Ainda segundo o colunista, Huck não teria sido o único global incomodado com a recepção de Marcos Mion. Márcio Garcia teria dito que levou uma “rasteira” da emissora. De acordo com informações de Alessandro Lo-Bianco, Garcia teria dito que ele seria um “sucesso natural” para apresentar um programa fixo na emissora, não somente temporadas.

O colunista afirma ainda que a chegada de Mion e a ida de Fernanda Gentil para os domingos da emissora com um game show, teriam mexido com a cabeça de Garcia. O apresentador estava com ideias de projetos para ficar na grade fixa, mas a chegada de Mion teria vindo como uma rasteira.

Fonte: Estado de Minas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter