Anadia/AL

23 de setembro de 2021

Anadia/AL, 23 de setembro de 2021

PC prende casal suspeito de roubar e atacar garotas de programa em Maceió

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 25 de agosto de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
Homem-e-mulher-presos.thumbnail.2e16d0ba.fill-1120x700

Polícia Civil prende casal suspeito de roubar e atacar garotas de programa em Maceió - Divulgação - Google

Clariza Santos / Uma garota de programa, que também tinha sido vítima do mesmo casal, chegou no momento da prisão

Um casal foi preso em flagrante depois de roubar e atacar profissionais do sexo, no bairro de Jatiúca, em Maceió. O crime aconteceu nessa terça-feira (24).

“Por volta das 20 horas, durante deslocamento das viaturas, fomos abordados por ocupantes de um veículo informando que estava havendo um roubo em um edifício localizado no bairro da Jatiúca, ao chegarmos ao local encontramos os suspeitos que haviam contratado os serviços de uma garota de programa. Ao entrar no apartamento, o casal rendeu a mesma e de posse de uma arma branca subtraiu perfumes, quantia em dinheiro e celulares da vítima”, disse o agente Djalma Paulino, coordenador da Asfixia.

Outra profissional do sexo, que tinha sido vítima do mesmo casal, chegou no momento da prisão. O caso teria ocorrido em outro prédio nas proximidades e, ao não lograr êxito com o roubo, o casal feriu a vítima com uma tesoura.

Após a prisão, os suspeitos e as vítimas foram conduzidos para a Central de Flagrantes para a confecção dos procedimentos cabíveis. O casal foi autuado em flagrante delito.

Fonte: Gazeta Web

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter