Anadia/AL

20 de setembro de 2021

Anadia/AL, 20 de setembro de 2021

Após quase 40 dias internado, vigilante se recupera da Covid-19 e recebe alta

Por GyanCarlo

Em 26 de agosto de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vvv

Vigilante João de Jesus recebeu alta médica ao som da música Deus é Fiel, interpretada por Guilherme Piancó / Foto: Divulgação Assessoria / Laís Pita com Assessoria

O paciente esteve intubado, foi submetido à traqueostomia, até se recuperar e ter a chance de voltar para a família

 “Eu não morrerei enquanto o Senhor não cumprir em mim todos os sonhos que Ele mesmo sonhou pra mim”. Foi com esta canção que familiares, amigos e profissionais de saúde comemoraram a alta médica do vigilante João de Jesus, de 42 anos. Por 39 dias, ele esteve internado no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, para tratar complicações da Covid-19.

O paciente esteve intubado, foi submetido à traqueostomia, até se recuperar e ter a chance de voltar para a família. “Sou muito grato a Deus e a todos que trabalham aqui no Hospital. Foram muito carinhosos, atenciosos e me deram toda a atenção para que eu pudesse me recuperar e retornar para casa”, disse João, após deixar seu nome registrado na Árvore da Vida.

“A fé em Deus de todos que amam o João sustentou, durante todos estes dias, os profissionais daqui do Hospital de Emergência. Deus abençoe cada um de vocês por salvarem meu irmão e por terem salvo tantas vidas aqui”, afirmou Josefa Reis, irmã de João de Jesus, apegada à fé.

Antes de receber alta médica, João de Jesus deixou seu nome registrado na Árvore da Vida

Mércia Bezerra da Silva, em nome do Ministério Maná, falou sobre a alegria de todos pelo milagre da vida de João de Jesus. “Deus colocou esta equipe maravilhosa pra cuidar dele e operar este milagre. Gratidão a todos”, disse.

Emocionados, servidores do HEA e familiares aplaudiram, cantaram e sorriram durante a alta médica do vigilante. João de Jesus voltou para casa com a certeza de que Deus é Fiel, título da música gravada pelo cantor cristão Nani Azevedo e interpretada ao som de violão pelo cantor arapiraquense Guilherme Piancó.

Fonte: Diário Arapiraca

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter