Anadia/AL

24 de setembro de 2021

Anadia/AL, 24 de setembro de 2021

Policiais penais anunciam nova paralisação para cobrar do governo de AL reposição salarial de 15%

Por GyanCarlo

Em 26 de agosto de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vvv

Seris / Categoria cobra melhores condições de trabalho e reposição salarial |Regina Carvalho

Visitas, entrega de feiras e recebimento de detidos ficarão suspensos; a categoria informou que vai atuar apenas em casos urgentes

O motivo da nova mobilização da categoria é a falta de acordo com a Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag). “Tivemos uma reunião hoje (quarta-feira) na Seplag, mas nossa pauta não avanço novamente. Iniciaremos a paralisação no dia 30 e não tem dia para acabar, isso vai depender do governo sentar com a gente para negociar”, afirmou o presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários, Servidores e Trabalhadores do Sistema Prisional de Alagoas (Sinaspen/AL), Vitor Leite.

A categoria cobra melhores condições de trabalho e reposição salarial, que é referente às perdas acumuladas dos últimos anos, não concedidas durante o governo de Alagoas. “Só iremos atuar em casos urgentes. Estamos lutando pela melhoria do nosso subsídio, com reposição salarial de 2015 para cá”, finalizou Vitor Leite.

De acordo com o presidente do sindicato, até hoje, a categoria espera uma contraproposta e apenas foi informada da possibilidade de uma reunião com o governo no mês de setembro, sem nenhuma informação concreta sobre a possibilidade de atender os pontos da pauta dos policiais penais.

Fonte: Gazeta Web

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter