Anadia/AL

16 de setembro de 2021

Anadia/AL, 16 de setembro de 2021

Reeducandos são presos em Maceió após violar tornozeleira eletrônica

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 26 de agosto de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
prisaoviolacaotornozeleira.2e16d0ba.fill-1120x700

Divulgação Seris

Por Operação integrada cumpriu mandados expedidos pela Vara de Execuções no Vergel e Jacintinho

Dois reeducandos que utilizavam tornozeleira eletrônica e descumpriram a medida cautelar, violando as regras de monitoramento, foram presos, nesta quinta-feira (26), durante uma operação integrada deflagrada pela Polícia Penal, com o objetivo de cumprir mandados expedidos pela 16ª Vara Criminal da Capital (Execuções Penais). A ação também contou com o apoio de policiais militares do 8º Batalhão.

Os reeducandos foram presos nos bairros do Vergel do Lago e Jacintinho, em Maceió. Eles respondem pelos crimes de roubo e receptação. Nenhum deles ofereceu resistência no momento da abordagem e ambos foram conduzidos à Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro.

Trinta policiais penais do Grupamento de Escolta, Remoção e Intervenção Tática (Gerit) foram mobilizados nesta nova fase da denominada Operação Recaptura (Recap), que também reuniu policiais da Divisão de Inteligência e do Centro de Monitoramento Eletrônico de Presos (CMEP), sob a coordenação da Chefia Especial de Unidades Penitenciárias (CEUP) e Chefia Especial de Gestão Penitenciária (CEGP).

* Gazeta Web

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter