Anadia/AL

16 de setembro de 2021

Anadia/AL, 16 de setembro de 2021

Escalação do CRB: Pablo Dyego volta contra o Cruzeiro, e Diego Torres também deve atuar

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 27 de agosto de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
whatsapp-image-2021-08-26-at-11.19.05-2-

Diego Torres, meia do CRB — Foto: Victor Martiniano/Ascom CRB

Galo volta a jogar pela Série B no próximo domingo, às 16h, no Rei Pelé

O técnico Allan Aal conta com o retorno de um jogador importante do CRB para a partida de domingo contra o Cruzeiro, às 16h, no Rei Pelé. Depois de cumprir suspensão na última rodada, o atacante Pablo Dyego fica à disposição e deve formar o ataque ao lado de Jajá e Júnior Brandão.

Quem voltou a treinar nesta semana e também deve ser um reforço de peso é o meia Diego Torres, que não atuou nos últimos dois jogos.

De acordo com a diretoria, o argentino foi liberado para resolver problemas particulares, mas se reapresentou na última terça. Se não surgir um fato novo até domingo, ele joga e Renan Bressan deve voltar ao banco.

O volante Marthã foi liberado pelo Departamento Médico nesta semana, iniciou a transição, mas, até por questões físicas, Claudinei deve seguir na equipe. Uma provável formação do Galo tem: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Claudinei (Marthã), Jean Patrick e Diego Torres; Jajá, Pablo Dyego e Júnior Brandão.

O volante Wesley também cumpriu suspensão na partida contra o Remo, volta e deve compor o banco de reservas.

Com 36 pontos, o CRB está na vice-liderança do Brasileiro e tenta se aproxima nesta 21ª rodada do líder Coritiba. A diferença é de três pontos. O Cruzeiro tem 24 pontos e está na 14ª colocação.

Provável escalação do CRB contra o Cruzeiro — Foto: GE

Provável escalação do CRB contra o Cruzeiro — Foto: GE

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter