Anadia/AL

28 de setembro de 2021

Anadia/AL, 28 de setembro de 2021

BEBÊ DE QUATRO MESES É RESGATADO PELA POLÍCIA APÓS MÃE SER ENCONTRADA SEMINUA E EMBRIAGADA EM MACEIÓ

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 28 de agosto de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
whatsapp-image-2021-08-28-at-115544-1

Foto: Reprodução

Assessoria

A equipe de Assistência Social do Programa Ronda no Bairro foi acionada para socorrer um bebê de quatro meses de uma situação de risco no bairro de Pajuçara, em Maceió, no final da tarde desta sexta-feira (27).

No local, a mãe da criança foi encontrada seminua e embriagada. Ela informou que estava retornando para a residência onde vive no conjunto Caetés, no bairro do Benedito Bentes.

Diante das condições de embriaguez, os agentes acionaram o Conselho Tutelar da região. Em seguida, a mulher e o bebê foram conduzidos para a sede do órgão no bairro de Jacarecica.

Uma medida protetiva foi aplicada em prol da criança, que foi encaminhada para um abrigo provisório. No momento da decisão, a mãe desferiu socos contra o para-brisa traseiro do carro do Conselho Tutelar, precisando ser controlada pelos policiais.

Com o apoio de uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), a mulher foi conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacintinho para receber cuidados médicos, já que se feriu quebrando o vidro do carro.

* Redação / Já é Noticias

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter