Anadia/AL

23 de setembro de 2021

Anadia/AL, 23 de setembro de 2021

Empresário José Hipólito volta à Alagoas após dez meses de tratamento em SP

Por GyanCarlo

Em 28 de agosto de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vvv

Foto: Reprodução

Hipólito é o primeiro caso bem sucedido de duplo transplante de pulmão no Brasil

Após dez meses fazendo tratamento por causa de complicações causadas pela covid-19, em um Hospital particular na cidade de São Paulo/SP, .o empresário alagoano José Hipólito, dona da distribuidora Asa Branca, de Arapiraca, retorna neste sábado (28), ao estado de Alagoas.

Hipólito é o primeiro caso bem sucedido de duplo transplante de pulmão no Brasil.

O empresário segue em processo de recuperação, com o retorno a Alagoas, a família prepara uma recepção, mas seguindo os protocolos de distanciamento social, para que Hipólito possa receber familiares e amigos.

A esposa e filhos do empresário arapiraquense divulgaram uma nota nas redes sociais sobre a volta dele a Alagoas.

O horário previsto para a concentração será às 15h, na frente do prédio da família, no bairro Ponta Verde, em Maceió. Neste horário o empresário irá à sacada do edifício para agradecer a as orações e o carinho de todos que torceram e oraram pela restauração da sua saúde.

Confira a nota na íntegra:

Bom dia Pessoas queridas,

É com muita alegria e gratidão que nos dirigimos a todos vocês para informar que Hipólito, nosso guerreiro, passa para uma nova etapa, retorna para Maceió! De coração, somos gratos a corrente de energias positivas, orações, preces, mentalizações e cuidados.

Ele agora vai poder apreciar a vista do mar que ele tanto tem saudade e olhar para a Baia de Ponta Verde novamente foi um dos motivadores de sua recuperação! No entanto, Hipólito é uma pessoa pós Covid e TRANSPLANTADO, o que implica ser imunosuprimido, ou seja mais vulnerável, inclusive na eficácia da vacina!

Portanto, dentro dos cuidados, nos primeiros meses, ele não poderá receber visitas presenciais. Mas nesse momento de tanta felicidade não poderíamos deixar de fazer uma recepção para sua chegada e compartilhar esse momento com todos, então decidimos colocar um cantor para alegrar ainda mais sua chegada! Estamos programando que ele chegue em casa por volta das 15:00 de hoje Sábado, (28.08.21, 10 meses após sua ida a São Paulo) ficaremos muito felizes se quem poder compartilhar desse momento conosco aparecer.

Ele vai estar na sacada do apartamento apreciando e agradecendo a todos que por ele oraram!

Caros amigos e familiares, vocês, foram fundamentais tanto para Hipólito, quanto para nós, sua família, durante tão nebulosa, íngrime e pedregosa travessia, temos a certeza da compreensão de quão necessárias, tais restrições, de ordem médica.

Abraços fraternos, com gratidão

Ana Carolina, Eulália, Alice, Diogo, Arthur e Júnior.  

Fonte: Diário Arapiraca

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter