Anadia/AL

20 de setembro de 2021

Anadia/AL, 20 de setembro de 2021

Flamengo está virando palanque de Bolsonaro, afirma colunista do Globo

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 28 de agosto de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
cats

(Foto: Reprodução)

Bolsonaro no camarote e ministros visitando o clube dão o tom do cenário político no rubro-negro, time com maior torcida no Brasil.

O jornalista Bernardo Mello Franco, do jornal O Globo, se manifestou na rede social sobre a presença de ministros bolsonaristas na sede do clube.

“O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, segue firme no plano de transformar a sede no clube num palanque de bolsonaristas. Nesta semana, abriu as portas da Gávea para mais dois ministros: Ciro Nogueira e Flávia Arruda”, escreveu no Twitter.

Jair Bolsonaro também tem ido a jogos do Famengo. No último deles, pela Libertadores, o narrador João Guilherme, da Fox, ignorou a presença do ocupante do Planalto, apesar da insistência do diretor da transmissão de mostrá-lo na tela.

Bolsonaro, que é oficialmente palmeirense, costuma apresenta lives de quinta-feira vestindo camiseta de algum clube de futebol.

Apesar do comportamento populista, a popularida dele segue caindo. Hoje está em torno de 25%.

Segundo a pesquisa Futura Inligência/Modalmais, divulgada na quarta-feira (25/08),  Jair Bolsonaro (sem partido) seria derrotado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em um eventual segundo turno.

O novo levantamento encomendado pelo banco digital Modalmais mostra que, em uma pesquisa espontânea, Bolsonaro e Lula estão tecnicamente empatados em um primeiro turno, com 31% da intenção de voto.

Contudo, a rejeição a Bolsonaro continua maior do que a de Lula, apesar de um recuo entre as duas pesquisas. Enquanto 41% dos eleitores disseram que não votariam no atual presidente, 31,6% rejeitam o candidato petista em uma pesquisa espontânea.

No caso da abertura de portas do Flamengo para Bolsonaro, é preciso lembrar que a Havan, de Luciano Hang, virou patrocinadora do clube.

* Brasil 247

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter