Anadia/AL

24 de setembro de 2021

Anadia/AL, 24 de setembro de 2021

Jovem morto em confronto com policiais em São Miguel dos Campos é identificado

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 29 de agosto de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
cats ju

Foto: Divulgação

Gustavo trabalhava como barbeiro e participou do assalto que deixou militar ferido

O jovem que foi morto durante uma troca de tiros com policiais no município de São Miguel dos Campos foi identificado apenas como Gustavo. Ele trabalhava como barbeiro e participou do assalto que deixou um militar ferido na tarde deste sábado (28).
Segundo a polícia, Gustava era da Barra de São Miguel e estava recentemente em São Miguel dos Campos. A emboscada que deixou o policial ferido, o jovem morto e outro suspeito ferido ocorreu no loteamento Hélio Jatobá III, na parte alta da cidade.

Segundo as informações, o policial foi atraído para o local, quando foi recebido a bala por dois homens. Ele chamou o socorro e o Grupamento Aéreo se dirigiu à região onde ocorreu uma nova troca de tiros. Um homem morreu, outro foi preso e uma mulher detida. Ela é quem teria chamado o militar para o bairro.

Após receber atendimento médico de urgência na Santa Casa de São Miguel, o militar foi transferido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Ainda de acordo com a polícia, junto com uma mulher, identificada apenas por Adriana, e outro suspeito, identificado por Guilherme, o trio armou o assalto na intenção tomar celulares.

* 7 Segundos

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter