Anadia/AL

23 de setembro de 2021

Anadia/AL, 23 de setembro de 2021

São Paulo retoma negociação por Calleri e tenta acerto antes do fechamento da janela

Por GyanCarlo

Em 29 de agosto de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vvv

Calleri em ação pelo Osasuna, da Espanha — Foto: Getty Images | Por André Hernan 

Clube mantém os moldes da negociação frustrada de julho: empréstimo, com opção de compra

Agora, a diretoria do São Paulo acelera as negociações para tentar anunciar até a noite de segunda-feira o tão sonhado reforço para o ataque. O clima é de otimismo no Morumbi. Como Calleri não teve sucesso na tentativa de voltar ao futebol europeu, o Tricolor acredita que, nos dias finais da janela, pode ser a melhor oportunidade para que o argentino volte à vitrine.

Na negociação que ocorreu em julho, Calleri chegou a dizer “sim” para a proposta do São Paulo, mas os seus empresários travaram a negociação com o Tricolor, impedindo o clube de ter um reforço para o ataque antes das quartas de final da Libertadores, contra o Palmeiras. O Tricolor foi eliminado pelo rival.

Os moldes na negociação retomada agora são os mesmos da de antes: o São Paulo teria Calleri por empréstimo até o fim de 2022, com opção de compra.

Desde que está com este grupo de empresários e vinculado ao Deportivo Maldonado, com quem tem mais um ano e meio de contrato, Calleri já foi emprestado para o São Paulo, em 2016, e cedido para o West Ham (Inglaterra) além de Las Palmas, Alavés, Espanyol e Osasuna (Espanha).

Na passagem relâmpago que teve pelo São Paulo em 2016, Calleri deixou saudade. Foi a estrela do time semifinalista da Libertadores daquele ano. O argentino tem 31 jogos e 16 gols pelo Tricolor.

Fonte: GE

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter