Anadia/AL

24 de setembro de 2021

Anadia/AL, 24 de setembro de 2021

Willian está mais próximo de fechar acordo com Corinthians

Por GyanCarlo

Em 29 de agosto de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vvv

De acordo com a imprensa europeia jogador deve receber 3 milhões de euros anuais | Crédito: Getty Images |

Publicações de Willian e do pai no Instagram soaram como spolier e torcedores já contam como garantido o novo reforço

Falta apenas um dia para o fim da janela internacional e o otimismo do Corinthians está em alta para o final feliz na negociação pelo jogador Willian e fechar as contratações a janela com mais um nome de peso, que já conta com Roger Guedes como reforço de peso para a equipe.

Ainda de acordo com a imprensa europeia, o Corinthians fez uma proposta de 3 milhões de euros anual ( R$ 18,5 milhões, na cotação atual) e o contrato com o jogador de 33 anos iria até 2023. Apesar das especulações o clube não confirmou os números que envolveram a proposta.

Outro detalhe que deixou o torcedor ainda mais ansioso foram as postagens do pai de Willian, Severino Silva, fez várias postagens relacionando o filho ao Corinthians, o que foi o suficiente para muitos contarem como garantida a chega de Willian ao Timão.

De acordo com João Paulo Cappellanes, da Rádio Bandeirantes, o acordo já foi fechado, e o jogador já rescindiu o contrato com o Arsenal. Ainda segundo o jornalista, o jogador deve se apresentar na quarta-feira, 1, para realizar exames médicos e assinar oficialmente o contrato com o clube paulista. Mas nenhuma dessas informações foram confirmadas pelas equipes.

Willian apagou publicação logo em seguida | Crédito: Reprodução Instagram
Willian apagou publicação logo em seguida | Crédito: Reprodução Instagram
E se o torcedor precisa de mais sinais, Willian publicou ontem nos stories do Instagram que estava assistindo a partida entre Grêmio e Corinthians, mas apagou a publicação pouco tempo depois.
Fonte: Bola Vip
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter