Anadia/AL

20 de setembro de 2021

Anadia/AL, 20 de setembro de 2021

Falcão detona Flay após comentário sobre cultura nordestina: “Cuméquié?”

Por GyanCarlo

Em 30 de agosto de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vvv

Reprodução/Instagram | Falcão detona Flay após comentário sobre cultura nordestina

Prestes a lançar um novo álbum, cantora afirmou que “pela primeira vez, a cultura nordestina está conquistando o país”

O cantor Falcão detonou a ex-BBB Flay após um comentário da cantora em seu Twitter. A artista, que está prestes a lançar um novo trabalho, declarou nesse domingo (29/8) que “pela primeira vez, a cultura nordestina está conquistando o país”.

A paraibana continuou: “Estão explodindo novas personalidades nordestinas a cada dia, estamos sendo mais que respeitados, estamos sendo admirados, estamos nos unindo mais. E estarei lá, dando todo o meu apoio, impulso necessário que estiver ao meu alcance, a todos os nordestinos que estão metendo as caras e brilhando. Sou uma dos que ainda precisam desse apoio, dessa união. Não tive tanto quando mais precisei, mas estou aqui pra quem precisar”.

Falcão não gostou do comentário, e disparou: “Cuméquié, criatura? E Luiz Gonzaga, Marinês, Jackson do Pandeiro, Belchior, Fagner, Zé Ramalho, Alceu Valença, Caetano, Gil, Gal, Bethânia, Raul Seixas, Waldick Soriano… etc e muito mais, estão podres, é?”.

Os fãs concordaram com o cantor e também detonaram a ex-sister. “Ela acabou de chegar de Marte, releva”, disse um. “A Flay calada é uma poetisa”, disparou outro. “Aterrissa, Flay”, brincou mais um.

Fonte: Gazeta Web

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter